Os selvagens da administração dos Correios de Portugal


Recorte do JM de hoje 23-5-2024

N ão é novidade para ninguém que os CTT - Correios de Portugal - quando estavam na posse do Estado mereciam ostentar o nome do país, agora não merece, a administração dos CTT tem um bando de pulhas à procura do bónus dos lucros e estão-se a cagar para os clientes. É visível que ano após ano o serviço não melhora, porque os pulhas da administração arranjam maneira de aumentar o bónus enquanto empregados têm mau ambiente de trabalho, aturam clientes enfurecidos e com razão, a correspondência não respeita os prazos de entrega, ou seja, nós pagamos para o bónus mas não pelo serviço. Mas se os empregados são poucos para o serviço e ficam doentes (há dias vieram-me entregar correspondência no 25 de abril), nem se sonha o que por aí vai de coimas, juros e confusões em tribunais porque suas excelências, os pulhas da administração, são uns irresponsáveis na forma como gerem a empresa. Mas isto não é suficiente, porque o caos é grande, acumulando correspondência em Lisboa que até parece as listas de espera da Saúde na Madeira, do tipo entra 40, entrega-se 10. Qualquer dia é melhor comprar incineradoras para cartas e encomendas, um paralelo de Pedro Ramos a encurtar as Listas de Espera.

Sempre que vejo estas histórias dos Correios de Portugal lembro-me de outro pulha, agora com tiques de fascista, o Coelho que privatizou esta empresa para se tornar uma miséria odiada pelos portugueses. Esta região ajudou aos problemas de rentabilidade da empresa, deu guarida às suas instalações, e o que vemos são os palhaços da administração com bónus e um serviço cada vez pior na Região. Quantas vezes não respeitam prazos para mandar por navio?! É melhor, e aqui sim, apostar noutra empresa que seja digna e que não tenha estes selvagens da administração que não respeitam clientes, comércio online, entidade governativas, trabalhadores e jornalistas ...

Recorte do JM de hoje 23-5-2024

Neste momento, a única forma de lidar com esta empresa de bestas é pelo Portal da Queixa, mas ande em cima porque eles fecham-lhe o caso sem estar resolvido. Para a maldade são exímios.

Os CTT - Correios de Portugal - deveriam receber uma ação Judicial conjunta dos seus lesados, aqueles que pagam com problemas e coimas a chafurdice que são os seus serviços. É porque claramente não têm já vergonha na cara pelo serviço que prestam e pela maneira como tratam reclamações. Ainda bem que chegaram aos jornalistas! Esta impessoalidade, esta pulhice de se esconderem os chulos dos bónus prova que se estão a cagar para todos e só querem saber de lucros.

A ANACOM tem que ser mais dura, os clientes têm que aumentar o tom, os jornalistas devem fazer uma pesquisa do que os atrasos provocam de coimas e problemas judiciais. Esta empresa precisa de ser encerrada e aberta outra, arranjar uma alternativa que faça concorrência, privatizou-se um monopólio. Porra estou farto de monopólios, raios partam todos!

O meu respeito pelos funcionários dos CTT que aturam as pessoas irritadas, porque os pulhas da administração só por formulário para prepararem a mentira. Feche-se os CTT, abra-se outra empresa, sem pulhas. É do interesse do país, porque o serviço é tão mau que os impostos que deveriam ser arrecadados por Portugal, através da Alfândega, estão a ficar noutros países da União Europeia, pela má fama de Portugal, e que depois despacham para Portugal ... para ficar semanas em Lisboa. Nem evitando serviços. Miseráveis! É para o Sousa ficar também com os correios?

Sejam decentes com os funcionários! Link da Notícia

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 22 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira