Os resultados disseram que o PSD tem uma extensa rede de corrupção


H á pouco li um texto em que o autor afirma, e está certo, que demos um sinal errado ao país e que vamos ser todos colaboracionistas de corruptos. Portanto, vamos viver com o estigma de corruptos (link) por não termos colocado fim ao Governo do PSD. Isto é mau, mas esqueceram-se do pior.

Esta votação, no pior momento de sempre, mostrou que um PSD de rastos, dividido, mal visto, etc, já tem um grupo de votantes fiéis suceda o que suceder, porque o regime não pode cair para que eles não sejam acusados, tenham perdas de rendimentos, negócios, esquemas, benefícios, cargos de confiança política, etc. Isto é um efeito de 48 anos de poder.

Apesar de ser uma maioria relativa, não sei se repararam na rejuvenescida soberba de Albuquerque e daqueles que o ladeavam. Eles sabem o que conseguiram, uma façanha que lhes permite saber que podem forçar sempre que o povo, ou melhor, os dependentes, votarão sempre cegamente. A "máfia" sabe que a "famiglia" é grande e por muito tempo.

O que se passou ontem à noite não foi democracia, foi a manipulação da mesma por décadas dos mesmos com poder, precisa de ser estudado para que a democracia se aperfeiçoe. Sobretudo esta capacidade do orçamento regional em comprar votos.

E agora sim, temos justamente o estigma de corruptos.

Agora vamos vê-los a se fazerem de coitadinhos com esta legitimação, a corrupção na Madeira está normalizada.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 27 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira