O Rúben Aguiar vs Miguel Castro vs Fast & Furious


U m dos legados do PSD é mentir descaradamente até o limite possível, até se poder deitar areia aos olhos das pessoas, até se poder fazer jogo, refutando, por falta de conhecimento da população em geral. O PSD consegue tornar em heróis arguidos e potenciais arguidos, vítimas, mesmo com décadas de conhecimento público das muitas patifarias que se faz, com a tolerância do povo, que volta a votar. Isso criou a verdadeira imunidade, o povo com beneplácito sufraga e legitima a patifaria. No dia 26 definimos de que estirpe somos.

Mas há legado advindo do exemplo, e elas são mais notórias nas elites que se julgam mais iguais aos nossos governantes imunes. Aliás quando um se queima, todos vêm coitar o dói-dói, porque hoje ele, amanhã nós, e o gangue é solidário.

Um cantor fez exatamente o mesmo que os governantes, escudou-se nos seguidores para arranjar um coro a seu favor nas redes sociais, esticou a corda pública apesar de condenado, até que as imagens em vídeo da CM TV mostraram a verdade (link), caiu redondo em toda a falsa vitimização que tentava criar numa parte do povo que segue cegamente alguns. Depois de tentar por duas vezes atropelar, e de mentir, foi condenado e prosseguia, agora que acabou a narrativa , vai ajudar quem marcou para toda a vida ... só vendo!

Aqui cabe um pormenor da realidade regional. Para dizer que entende-se o porquê das imagens da Via Litoral, das corridas a dinheiro, gravadas, não servirem de prova ... deve ser um  Fast & Furious (Velocidade Furiosa) à madeirense... é um filme, não é verdade, quem denuncia é mentiroso. Há concessionários e autoridades a proteger selvagens na estrada, um dia vamos descobrir. Porque isto é por de mais evidente que não fazem nada ... aos amigos. Por isso apanham o Miguel Castro bêbado ... outro, vamos a ele.

Miguel Castro, por outro lado, não sei se com medo da Extraterrestre ou do Lúcifer do Correio da Madeira fez o processo inverso, ele próprio informou que foi apanhado bêbado numa operação STOP. O Miguel Castro tem consciência do que acontece na Opinião Pública e em tempo de eleições, errou mas precaveu-se, o que já é muito diferente do que faz o PSD e suas elites. Mas, Miguel Castro, beber ainda é o menos, o problema é aquele "Foi mandado" em vez de "Fui mandado", tenho a certeza de que o Miguel Castro mais depressa vai à parede com o "Foi" do que com a bebida, até porque para quem anda "aceso" na natureza nunca deu chama para lhe pegar lume.

Miguel Castro, bebe tudo agora para estares sério depois ... e dizer que não à coligação com o PSD, isso é que era! Quanto à polícia, só fazem operação stop aos inofensivos, dos outros eles fogem. Portanto isso ainda é um elogio.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 1 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira