Manifesto Albuquerque: eis uma lista de nomes para investigar.


U m Albuquerque focado em si, mais para se salvar do que para um bom resultado eleitoral para o partido (senão tinha unido), comete o erro fatal de querer mostrar apoios. Saca de 150 apoiantes que não pensaram ou não puderam evitar. Mas isto é o quê quando num partido aparecem uns e não outros?

  • A lista de Miguel.
  • A lista de escolhidos
  • A lista de nomeados
  • A lista de suspeitos
  • A lista de Schindler (lista do elevador)
  • A lista de compra(do)s
  • A lista de empregos
  • A lista de beneficiários de concursos?

Como sempre Albuquerque diz que nada sabe e nem foi ideia dele, a lista que hoje foi publicada no Diário de Notícias. Não sabe, não viu, não foi ele, não participou, não tem relação com nenhum dos nomeados na lista. Listas há muitas. Esta é interessante porque vem carregada de história. A história de 6000 milhões de euros de facturas falsas, a história de buscas do ministério público, as histórias de famílias que vivem à custa do erário público, histórias de abusos e peculato, tantas histórias contam os presentes nessa lista. A vergonha já não existe. Na verdade assim é mais fácil identificar os cúmplices. Estes são os arrogantes que não têm vergonha de dar a cara, mas atrás deles estão centenas de amigos e familiares que escondidos também beneficiam do sistema corrupto e podre. Durante anos Alberto João não permitiu este tipo de manifestação pública. Com Albuquerque a ignorância é atrevida e sem vergonha. 

O Ministério Público tem aqui mais um conjunto de suspeitos para investigar. Somente quem tem a perder muito com a derrota de Albuquerque sente necessidade de assinar esta lista. Somente o medo de ter que trabalhar ou não perder o que roubou, pode levar alguém a subscrever esta lista. Pensem nisto.

Os madeirenses foram esquecidos pelo PSD, só contaram os militantes (alguns), os oligarcas, o dinheiro sujo dos estrangeiros da bolha e dos Visto Gold, as negociatas e agora acham que faz alguma diferenças estar ou não o PSD no poder? Nós já perdemos quase tudo, o medo só está no PSD em perder o poder:

É incrível a presunção de que só o PSD da corrupção e dos arguidos é que pode dar estabilidade à Região, Este PSD que cria estigma sobre a Região e nos coloca por maus motivos nos comentários nacionais e mundiais. Tudo neste continuo do número de pobres a crescer e de madeirenses a emigrar. Não se consegue viver, não temos cargos de 2000, 3000 e a 6000€ ao mês. Isto é um Manifesto de alguns com medo que lhes acabe a boa vida, isso sim! Não é preciso dizer que há pessoas muito presas que não podem dizer não a Albuquerque nesta sua deriva de "arguido fugitivo" sob a imunidade da democracia. Que perversão! Albuquerque tem o PSD desfeito, esta lista pressupõe muita coisa, estes estão com o "rabo bem preso", o que significa que ele acaba de entregar à Investigação e a Justiça uma lista de nomes para averiguar a pente fino.

O demissionário Chefe de Gabinete que saiu a bem da Quinta Vigia, conforme palavras de Albuquerque, não consta como apoiante? Como saiu a tempo para não estar na lista que merece ser investigada ... e Jardim? E Manuel António? E ... tantos!


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 20 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira