Rubina toca em duas


Empre em campanha ...

Há falta de quadros no PSD Madeira?

P or culpa de Miguel Albuquerque, devido à sua condição de arguido, à sua arrogância e ao descrédito junto do PSD nacional e ainda pelo frequente e infundamentado ataque às instituições da República, culpando-as pela sua inércia e incompetência, foi concedido ao PSD-M o nono lugar na lista de candidatos às eleições para o Parlamento Europeu. Lugar que se prevê não seja elegível. 

O nono lugar é uma péssima notícia, pois a Madeira perderá representatividade na União Europeia. Mas pior é atribuir esse lugar a Rubina Leal, marcando o seu currículo com mais uma derrota. E é estranho que ela se sujeite a esse vexame e fique à espera que algum candidato em posição anterior da sua lista seja chamado para outras funções, a fim de ela subir a deputada europeia.

Para o PSD/Madeira, que tanto critica a casa dos outros partidos por situações semelhantes, como pode candidatar Rubina Leal, sendo ela também candidata à Assembleia Legislativa da Madeira? Que campanha fará? Para as europeias ou para as regionais? Ou pega nas duas, simultaneamente?

Afinal, o PSD-M, que tanto proclama os seus quadros políticos, não tem alguém disponível para as europeias? Foi preciso recorrer a uma candidata às regionais?

Bem sabemos que Rubina Leal é capaz de ir às duas, mas isso não fica bem ao PSD-M. 

Poderiam chamar o Miguel Sousa que, com aquele vozeirão inconsequente, iria aprender as regras democráticas no Parlamento Europeu. E porque não?

O descrédito e a incompetência tomaram conta do PSD/M, situação que deveria levar os militantes a ponderarem bem sobre o futuro do atual líder.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira