Sustentabilidade da Região: equipa para um lado, Albuquerque para outro.


J ulgo que o Albuquerque só ganha porque não há outro para manter o grupelho do poder. É que ainda hoje alguém lembrava dum excerto de um técnico de cibersegurança do governo, que as criptomoedas também serviam para lavar dinheiro. Na mesma publicação fazia um paralelo com a água (link), por causa das trocas e baldrocas do Albuquerque e seu Governo, por um lado querem multiplicar campos de golfe para dar passo à construção imobiliária à volta, por outro pedem aos consumidores que poupem água. RIDÍCULO!

O único plano que existe neste Governo é de alguns enriquecerem o quanto antes, plano para as Alterações Climáticas ... zero! Até porque as apostas nas renováveis estão a andar para trás, onde o milagre da hídrica não se revela e onde as eólicas tombam. Deve ter sido da manutenção. Os fósseis rendem melhor dinheiro e com menos maçada. Ninguém se importa com o futuro.

Aquele congresso ou sei lá como chamam dos hoteleiros, só na Madeira pode ser vendido como algo extraordinário, porque é para continuar a crescer sem água e sem ETARs, mas os caminhos também não alargam, é ver a cidade e a ilha como estão, já não se pode com carros de rent-a-car, então agora que vemos estradas ridículas de bucha e estica nos passeios, conforme os promotores são amigos, ou não, do poder ... na mesma estrada e mesmo passeio!

Voltando à água, menos 40% já não importa onde chove, não chega, e nós com lagoas secas. Cortem a água à população para regar campos de golfe. Ainda vamos ver desalinizadoras na Madeira e isso também significa que a Laurissilva vai andar a secar...

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 22 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira