"A taberna dos cabrões" (com Quim Barreiros)


Porque se esconde Miguel Albuquerque?

P orque Pedro Ramos o Secretário da Saúde liga para os militantes que colocam gosto na página de Facebook de Manuel António Correia e pergunta porque estão a trair o presidente do governo? Porque Pedro Ramos, afastou um dos motoristas que manifestou apoio a Manuel António Correia? Será que sabe o que são mensagens gravadas? O que sobra de gordura falta em ética. 

Porque M. Costa da Agricultura, assedia os seus funcionários e companheiros de partido realizando telefonemas ameaçadores? Será que sabe o que são gravadores? O que sobra em vaidade falta em inteligência.

Porque será que Rafaela Fernandes, a Secretária da Agricultura e Ambiente liga para os companheiros dos seus tempos da JSD e do  partido do Monte a ameaçar que se irão arrepender por apoiar Manuel António? Rafaela que dizia piadas sobre os comportamentos de Miguel Albuquerque, que estão registadas, agora mostra a sua conhecida agressividade contra os apoiantes de Manuel António?

Porque M. Filipe, das Florestas ameaçou um funcionário que nunca mais seria ninguém no PSD e na Madeira? Esse funcionário cometeu um erro? Não. Simplesmente manifestou o seu apoio a Manuel António Correia. Com testemunhas a assistir e a registar estes momentos.

R. Silva, do SESARAM, membro da Comissão Politica de Miguel Albuquerque, coordenou o pagamento de muitas quotas em atraso de militantes do PSD através de contas bancárias de subordinados do seu serviço para não existirem registos da sua atuação.  Afinal parece que a corrida ao pagamento de quotas não é só dos apoiantes de Manuel António Correia, aflição é usar o ascendente hierárquico para pressionar funcionários e colegas.

Atenção madeirenses e portossantenses esta é a elite que nos governa. Esta gente não é Social Democrata, esta gente é oportunista e depois do que tenho recebido, acredito que roubar, maltratar e não olhar a meios é normal para eles. 

Estes são alguns exemplos.  Desafio a quem foi ofendido, perseguido e agredido pelos superiores hierárquicos a denunciar como fiz. O anonimato é uma forma de resistência perante o poder nas mãos de sem caráter.

Nos próximos dias muitas fornas de ataque irão acontecer (link). Se Miguel Albuquerque diz não querer lavar roupa suja, comece por lavar as mentes sujas dos seus subordinados.  

Existe informação que estão a preparar um conjunto de atividades para aldrabar em pleno processo eleitoral. Cuidado redobrado deverão ter os delegados de Manuel António em cada mesa de voto, no dia 21 de Março, terão que estar muito atentos. Cuidado com os boletins de voto multiplicados e os cadernos com as listas de militantes, pois mesmo os militantes que estão ausentes, tudo farão, para votar por Miguel Albuquerque. 

Será que discutir ideias e soluções para o futuro do PSD, da Madeira e do Porto Santo é "lavar roupa suja" ? 

Todos os companheiros e companheiras de partido não perdoarão este medo de debater. Miguel Albuquerque  volta a se esconder, às vezes através da imunidade outras vezes atira os secretários e diretores regionais para atacar os opositores e esconde-se mais uma vez. É legítimo, mas deve ser avaliado nas urnas no dia 21 de Março.

Será que Miguel Albuquerque e o seu bando acreditam que todos os perseguidos e ofendidos lhe irão perdoar esta afronta?

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 14 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira