Outra árvore cai no Monte

 

Link para o Funchal Notícias

N ão fora o Funchal Notícias e ninguém se tinha dado conta da queda de mais uma árvore no Monte. Caiu sobre uma zona de passagem dentro do Parque Leite Monteiro, o que significa que desta vez houve sorte em não atingir pessoas. Da situação resulta uma grande diferença e dualidade de abordagem, mas aí já vamos, quero, por incrível que pareça agradecer ao Funchal Notícias por ter dado a notícia. Hoje em dia não é de loucos fazer este agradecimento.

Desta vez, não houve um Pedro Ginja, uma vereadora, um presidente de câmara responsável e acusado. Porquê? Porque não morreu ninguém? Certamente que isso chamaria a atenção, mas sobretudo porque alguma comunicação social esteve com este poder corrupto a fazer política, e ainda fazem. Por isso é que agradeço ao Funchal Notícias a liberdade de informar.

Quando as grandes broncas acontecem, tudo é suavizado e usa-se gente afecta ao partido com Funções públicas e de autoridade para jogar a favor e defender. Constitucionalistas, advogados, militantes de qualquer função, comentadores em plano inclinado.

Foi uma imensa pena esta árvore não ter sido num concelho da oposição, para montar um imenso sururu para distrair o povo da corrupção na Madeira.

Passa-se algo no Monte que deve ser estudado, não tem a ver com cargos da oposição ou do poder, é um fenómeno natural, por ventura das alterações climáticas. Precisamos de ciência e não de política.

Quero dar os parabéns à CMF pela sorte que teve em não matar ninguém, é verdade, a frase foi construída com o populismo que o PSD costuma ter. Em especial a senhora da Junta.

O Parque Leite Monteiro, também conhecido como Parque do Monte, Parque Municipal e Jardim Municipal do Monte, é um parque de ambiente romântico, arborizado e ajardinado situado na freguesia do Monte, no Funchal, em Portugal. 

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 4 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira