Operação ZARCO


C omo é que alguém pode andar na praça pública a mostrar solidariedade e a defender estes crápulas criminosos? Como podem? São iguais? Tiveram acesso a benefícios? São entachados e então manifestam intenção de serem vistos para manter o tacho enquanto podem? 

O mal de uns, é a sorte de outros. Mas qual sorte? Um partido negro cheio de corruptos. Muitos já olham para o sucedido como uma forma de finalmente deitar as mãos ao pote do dinheiro e do poder. Para tal é preciso ganhar eleições. E o cenário não está famoso para o lado do laranjal. Daí baterem o pé para não irem a votos. Coitados.

Tenho visto alguns a manipularem a opinião pública, manifestando-se muito preocupados com a obra de construção do novo hospital caso esta pare. E qual é o problema de tudo parar? Andaram a gamar devia tudo parar. A obra do Dubai devia parar, tudo o que está em construção relacionado com os visados devia parar. Tudo.

Deviam passar a pente fino tudo o que tem a ver com o PRR. E se o PRR ficar empatado por causa desta corrupção toda? Qual o problema? O dinheiro proveniente daqui é quase todo para a construção civil, ou seja, para os empresários corruptos. 

Não será indício de corrupção, alegados empresários de certas estruturas empresariais, no início do ano passado virem para a Comunicação Social dizer que vão construir certos e determinados projetos tudo com fundos PRR, quando ainda no momento presente ainda decorrem a entrega de candidaturas ou ainda não têm candidaturas aprovadas (passado 1 ano). Se o fazem é porque têm tudo combinado! Corruptos! A falta de vergonha é tal, que com o papo cheio, dizem tudo da boca para fora sem refletir, pensando que é tudo tonto.

Existem pessoas neste momento a serem altamente ameaçadas para manterem o silêncio. Outras, estão a hostilizar essas mesmas pessoas para espicaça-las. Pessoas que possam ter conhecimento de factos que indiciam corrupação de alto gabarito. 

Estas pessoas têm de perder o medo. E têm de incutir que o silêncio evidência cumplicidade com os criminosos.

Eu defendo que se vá para eleições!!! Eleições!!! 

Miguel Albuquerque já nem devia estar lá, andam a embrulhar para aguentar mais uns tempos sem ir “dentro”. Têm medo do Chega. E qual é o problema do Chega ter uma votação expressiva? As coisas não vão ficar piores do que já estão. 

E qual é o problema? Eu sei qual é o problema! Têm medo de perder poder. Têm medo disto vir a dar uma reviravolta e o poder mudar de mãos para vir ao de cima toda a corrupção de 50 anos?

Aqueles que neste momento estão aliviados porque as buscas não lhes bateram à porta que acautelem-se porque algo paira no ar de que serão os próximos.

P.S. Quanto às pessoas que andam a hostilizar, a perseguir… fiquem sabendo que a bolha em que vivem um dia explode, que o dinheiro não compra tudo, que nem todos os advogados da máfia são bons! É só olharem para o dono do Savoy. Tem muitos milhões, mas onde está ele? 

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira