"Brilhante" (a lista de Albuquerque)

A lista de Miguel Albuquerque (MA) é reveladora da impotência, da mediocridade, da incapacidade e da continuidade no marasmo actual. Mas dela resulta, entre outras apreciações, pelo menos três:

  • dificuldades na elaboração da lista, com escolha de pessoas competentes, dignas, isentas, imparciais, representativas da sociedade, é mais do mesmo, com clara exclusão da sabedoria, experiência e conhecimento;
  • auto-exclusão do artista de Câmara de Lobos que foi deputado regional, presidente da câmara, putativo membro do governo regional (auto proposto), candidato e eleito novamente deputado regional e agora candidato a deputado nacional (serve para tudo), alegadamente por não pretender envolver-se numa disputa interna do partido (depois de servido e ser candidato , cospe no prato de MA;
  • não inclusão na lista do manobrador e jogador interno, o Petit Salazar, optando pela inerência de representante do Grupo parlamentar por ser ainda o seu Presidente, ou seja fará parte da comissão política de MÁ ou de Manuel António.

Tristeza, ao que se chegou. Pedro Coelho depois de uns copos afirma que não pode ser responsável pelo resultado eleitoral, antes pelo contrário já diz alto e a bom som que a culpa é de MA. 

O Petit Salazar garante o seu lugar de influenciador, seja eleito MA ou Manuel António, querendo dizer que seja eleito um ou outro terá direito a estar na Comissão política.

A ser eleito Manuel António será assim? Se este não fizer uma ruptura com o actual sistema está garantida uma resposta adequada da população. 

A união do partido só será possível com uma ruptura, não com uma falsa união, em que já se vê os ratos a fugir do barco.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira