Sousa, a passo e passo na privatização total dos portos.


N estes dias de Festa muitos subsídios e benesses têm saído à socapa, o povo festeja alegremente sem se dar conta de mais pobreza a caminho. É que os portos têm mais um custo para diluir nos seus transportes e nos bens.

Mais uma benesse da APRAM ao Grupo Sousa.

A partir de, provavelmente, 4 de janeiro, os porta contentores Funchalense 5 e Rebecca S deixarão de ser atracados/desatracados pelos colaboradores da APRAM, sendo substituídos pelos funcionários das oficinas (OPERTRANS) que pertence ao Grupo Sousa . São menos custos para o Grupo SOUSA e uma perda de receitas para a APRAM. Vendo isto tudo, a APRAM, Diretores, Chefes e colaboradores não passam de bonecos nas mãos do Grupo Sousa. É por estas benesses que se enriquece.

Há algum tempo que se suspeitava, porque os funcionários da APRAM, descontentes e prevendo isto, foram mandados formar os funcionários do Sousa. Foram obrigados a atentar contra o seu próprio emprego, maquiavélico. Não se sabe o que vai acontecer a estes funcionários, mas desde já há perda de rendimentos, é que a partir das 17h recebiam mais algum um dinheiro extra, agora foi-se. É o GR sempre a garantir mais rendimento às famílias ...

Viva a APRAM, viva o GR que não governa para madeirenses, viva o Liberalismo que tudo privatiza, viva os partidos mais interessados no seu umbigo. A senhora Cabaço e demais coleguinhas podem agora ocupar ainda mais o seu tempo com a ginástica laboral (link). Qualquer idiota pode administrar os portos, aliás, penso que é esse o desejo do monopolista.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 30 de Dezembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira