Uma das toupeiras do PSD/DN dentro da JPP ataca no fim de campanha

 


Os partidos devem parar de
receber os oportunistas itinerantes.

O vereador toupeira ataca na sexta-feira fim de campanha. Ele quer mesmo dolo e vingança, porque uma boa equipa, reconhecida pela maioria da população e até pelo PSD que se esqueceu do PS para apontar baterias à JPP, com toda a sua máquina e jornais, tem nesta toupeira a ideia de que a equipa deveria ser desfeita para lhe dar o lugar. A verdadeira estrela que a população conhece e reconhece trabalho? Ele sabe, por isso se escuda sempre em Filipe Sousa. Aguardemos para ver o lucro deste servicinho no futuro. Se é militante da JPP deve ser EXPULSO! Vá arranjar tacho para o seu ex-partido e aquele que parece ser uma nova oportunidade de trabalho.


Começou com  a toupeira Jaime, ex PSD, ex PS e ex MPT, e agora JPP, que também desejava ficar à frente dos atuais deputados. Mas, o mais sonso, e a trabalhar com o Grupinho do Diário é o ex CDS, e ex JPP, e agora de regresso ao PSD, Miguel Alves. Estrategicamente, combina com os assessores de imprensa as suas publicações. Se já se pôs a andar de dois partidos, de que está à espera de dar o lugar de vereador?

Estes parasitas da política, que de ideologia e lealdade não têm nenhuma, pois não param de rodar pelos partidos à caça de oportunidades de tacho, devem estar na mira de todos os partidos através de um acordo tácito que acabe com estes oportunismos, o de usarem os partidos para ganhar a vida em vez de servir a população. Os partidos têm culpa, permitem! O PSD enquanto der lucro pode comprar pessoas, mas que se lembre de quando mostrar uma nesga de fraqueza, que já vai mostrando, porque vai coligado e esta campanha foi uma ilusão a empurrar as pessoas a seguir um falso sucesso, forjado pela comunicação social, o seu futuro será de traições. Basta ver algumas vedetas do PSD como metem a boca no trombone no DN-M para conseguir os seus intentos.

Por cada vez que esta gente atua e Filipe Sousa está calado, está-se a enterrar e de nada lhe vale ser Presidente demissionário. 

Boa sorte à JPP, boa sorte a Élvio Sousa, à equipa do Parlamento, conto vê-los lá reforçados e com ainda mais projecção para muitas dores de cotovelo para as toupeiras e de cabeça para o regime.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira