A surpresa ainda vai a meio


D epois de trocas e baldrocas, foi apresentado o novo Governo de Miguel Albuquerque, as maiores surpresas? A Rafaela Fernandes na Agricultura e Ana Sousa no Social. Mas como já saiu um texto dedicado à Rafaela, vamos a Ana.

A Ana foi uma escolha que já vem a ser cogitada há muito pelo Miguel, uma profissional que vem a ganhar destaque dentro do Partido, e fora dele, pelo trabalho exímio que fez no Departamento de Inclusão. Só que não está atento às redes sociais, diga-se fotos, que não repara que Ana Sousa nestes últimos tempos aparecia muitas vezes junto de Albuquerque enquanto Rita foi desaparecendo, numa altura pré-eleitoral.

Ana Sousa é de facto mais competente do que Rita e quem tem dúvidas disso que veja estes próximos 4 anos, o brilharete que ela irá fazer. Contudo, quem não ficou muito feliz com esta mudança foi a antiga chefe de Ana Sousa, Micaela Freitas, que poderá ter guia de marcha como a Rita. 

Diz-se nos corredores do Partido Laranja que poderão surgir novos nomes, quer na Direção Regional da Juventude que passa agora para a Secretária de Inclusão, quer na DRAS, quer no próprio ISSM.  

Nomes como Helena Correia, Presidente da Casa do Voluntário, Cátia Portela, ajunta atual de Rita, José Roberto, 2º dois de Ana Sousa, até mesmo o miúdo novo, Presidente da AFARAM, Octávio Gouveia estão a ser cogitados por Miguel para integrar esta renovada Secretária. Diz-se por aí que ele quer sangue novo e uma aposta forte no Social, vê nestes nomes uma revolucionária mudança pela positiva. 

Resta esperar pelos próximos capítulos e ver quem serão as novas apostas de Ana Sousa e Miguel, mas uma coisa deixo aqui, vem aí uma grande mudança neste Governo.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 29 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira