A problemática do habitat dos corruptos


O JPP também vai se coligar com o PAN? (link) Verde com verde dá verde, é que o PAN - Pessoas, ANIMAIS e Natureza tem um fetiche por caçadores. Tem tudo a ver! Nesta terra onde tudo se permite se na área estiver um protegido do sistema, recordo que caçar pode trazer consequências negativas na natureza da máfia e da corrupção, especialmente quando realizada de forma insustentável ou ilegal. É verdade, correm tempos onde a justiça está ao lado de quem a defende e zela pela lei, a ordem e legalidade, serve para perseguir "caçadores".

Relembro que a sobrecaptura, pesca ou caça, de forma excessiva de espécies, pode levar ao seu declínio e danos irreparáveis aos ecossistemas das máfias e corrupção. A bem da biodiversidade, é preferível colocar exemplares em cativeiro, enjaulados até, para não se perder os génes e se poder estudar uma vacina que repare a situação que vivemos. O ideal era uma vacina anual de reforço, para fazer face às novas formas de corrupção que podem aparecer e que andam sempre à frente da legislação, como as drogas sintéticas.

Devemos ter em conta que, tal como a Laurissilva, a corrupção é uma espécie endémica com culpas em Lisboa, atenção à sobrecaça porque pode levar à destruição do habitat. A caça ilegal muitas vezes envolve atividades destrutivas, como a caça com armadilhas, que podem prejudicar os habitats naturais, no entanto, para a caça aos corruptos, deve ver aprovada legislação em favor das ciladas e emboscadas de oferecer dinheiro para capturar corruptos.

Mas, atenção, caçar sempre monitorizando o impacto na biodiversidade, precisamos de estudar esses genes para aplicar em favor de uma sociedade mais justa. A caça indiscriminada pode levar à redução da populações de ladrões, corruptos e máfias, algumas das quais desempenham papéis importantes nos ecossistemas da boa vida e que alimentam os pobrezinhos com a caridadezinha que liberta a consciência.

Atente-se ao seguinte, a caça aos corruptos e conexos pode estar na senda dos mesmos problemas da Rússia, abater Putin pode trazer um ainda pior, por isso, é preciso estudar a introdução de doenças no circuito da máfia e da corrupção. A caça pode contribuir para a disseminação de doenças entre os "animais selvagens", sobretudo executivo público que só está para "mamar" e, potencialmente, a transmissão de "doenças" destes animais selvagens para humanos, como o cidadão comum, por exemplo, que vive em apertos. É que com tantos exemplos de gamanço, é impossível um honrado cidadão que ganha o que os oligarcas querem, não se sentir tentado a roubar também quando temos um Presidente que não respeita a Constituição, a CNE, etc, e sabe-se lá mais o quê...

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 30 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira