Madeira, a ilha da droga.


A Madeira é um "paiol" da droga no país. Vergonha!

C om o exemplo dos drogados que temos a mandar, o que se sabe do Jet7, com os jornais a fazer campanha contra a GNR por fiscalizar e com o que se vê na Madeira perante a total inação das autoridades, só poderíamos ter estes números. Chamo a isto o "paiol" da droga, porque com estes níveis não falta muito para começarem a sacar das armas e fazer ajustes de contas. Há tempos houve na Penteada, recordam-se? Porque é que a Madeira vai ser diferente da Cidade do Cabo? ... o exemplo não é inocente.

Hoje, quarta feira, o Jornal Público diz em duas páginas que Madeira e Açores representam 60% de novas substâncias psicoactivas (NSP) do país. Estamos a fabricar! Se isto é entradas então as nossas autoridades não fiscalizam nada numa ilha! Com a massificação do turismo e estas notícias a circular, qualquer dia somos o Destino Narcótico de Ouro.

Acho piada que se ataque a GNR por fiscalizar a entrada de droga no Porto Santo e depois venha o José Manuel Rodrigues com tretas. Apanhou ele, o Albuquerque e o Marcelo um chumbo do Constitucional! (link) Não entendo porque uma ilha tão separatista se preocupou tanto com a Lei da Droga por "falta de consulta" dos órgãos de Governo das regiões autónomas da Madeira e Açores.

Link do artigo


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 30 de agosto de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira