O plano de contingência de um madeirense perante a inoperacionalidade do secretário do turismo


S enhor Eduardo Jesus, não gosto de si. Você não passa de um vaidoso que já foi despedido e agora aprendeu a vegetar, a andar nas graças dos DDT e dos Jornalistas, a uns faz fretes e provoca o descalabro da sustentabilidade do nosso turismo, aos jornalistas você agrada, controla e compra publicidade para dizerem bem de si.

Sou madeirense, vivo na Madeira, vai em três vezes que venho para trás e não aterro na Madeira. A situação é esta, em Lisboa as companhias não dão qualquer proteção, ou seja, não dizem para ficar neste ou naquele hotel à expensas da companhia que não nos consegue por na Madeira. Sei que não têm culpa mas são as vicissitudes do negócio, sobretudo para a Madeira. Quando as companhias se chatearem e começarem a abandonar a Madeira vou ser se dá a cara senhor secretário. Vejo toda gente fula.

Sem alojamento, adivinhe quem paga? E vai à procura. Os preços são exorbitantes porque também em Lisboa se deixaram, como na Madeira, seduzir pelos Vistos Gold, AL's, etc, e não há vagas! Sugeriram-me Fátima... porque não Porto ******! De facto preciso de ir rezar. Sabe o mais engraçado disto senhor secretário, vocês andam aí (sim ainda estou em Lisboa) a mandar papaias de TAP Pornográfica, que estes são melhores, etc, depois o Zé Mexilhão é que se lixa e apanha as respostas que eram para vocês, aos estrangeiros eles arranjam alojamento! Sou português de segunda na Madeira e no continente. Vão todos ***** grandes ***!

Quer saber mais, quando nós com todos estes argumentos nos indignamos dizem que é para tratar na mesma do hotel e guardar as faturas. Quem é que acredita que nos vão pagar? Se vão, ativem a proteção ao passageiro já. Portanto, todas as brigas Madeira - Continente, bocas foleiras, incompetência na governação acabam no meu porta-moedas, resolvo eu os problemas do Governo Estratosférico da Madeira e das Grandes Companhias Aéreas, eu é que sou o capitalista. Acha que com os vencimentos que temos, isto que vivo, traz saúde? Quanto tempo passo para recuperar as finanças? Repare que tenho de ter dinheiro para tudo! Não sou uma **** de luxo!

Meta o Plano de Contingência no ****. Incompetente, vaidoso, inútil. Quando é que você e os palermas de técnicos e assessores deixam de desprezar o Porto Santo e monta a solução do Plano de Contingência por lá. Mexa-se incompetente. "Espera que passe"? Conversa incompetente, inércia e laxismo com o Porto Santo ao lado. Poça e se não era Lisboa?

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 10 de Maio de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor. 

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira