Revista de imprensa.


C om a vinda da Primavera vieram as atividades ao ar livre e momentos dignos de destaque. 4 semanas depois do inicio da estação das flores e da mudança de hora, fomos brindados com o início do Rali e do inevitável dilema eu sou melhor do que tu, a equipa do presidente da câmara até começou bem, com uma penalização de 10 segundos ao carroceiro e tudo parecia ganho para a dupla de “playbois” mas o carroceiro lá deu gás e ganhou aquilo. 

Eu se fosse aos outros inventava uma lesão, saia e dizia que ia ca... 

Ainda no desporto de segundo plano, o Marítimo parece que afinal se vai safar e quem se vai afundar é o Nacional, como diz o povo, isto só visto.

Andou a imprensa, o Oculista e o AJJ uma época inteira a malhar no Rui Fontes e nos seus aprendizes a ver se davam o golpe dos Rosas, quando afinal quem merece uma malha são os do outro Rui, o Alves. Esse já não tem aprendizes, aliás, vai ser feitiço sem feiticeiros porque já ninguém quer o Nacional até puseram em saldos a ver se alguém paga para eles safarem o deles e entregar ao perneta Rebelo porque o dinheiro que ele “ganhou” no União já acabou e ainda tem mais anos “SAMBÁTICOS” para tirar, não é barato e mesmo sem uma perna ele paga a passagem por inteiro.

Outra noticia que surpreendeu os Madeirenses foi a chegada dos Ferraris à Madeira, uma iniciativa fantástica que também devia ser estendida ao Porto Santo porque os “profetas” também gostam de carros. 

Nestes eventos, em países mais experientes, sempre que os carros são expostos costumam contratar hospedeiras para junto dos veículos, habitualmente mulheres dotadas de atributos físicos atrativos para chamar à atenção dos curiosos, na Madeira devíamos manter essa bonita tradição. Mas o bom Madeirense gosta de carros e, com ou sem hospedeira, ele vai sempre olhar é para o carro, por isso, coloquem junto dos Ferraris a mulher do momento na imprensa regional, a Sra. Secretária dos Assuntos Sociais dos Tristes Velhos Desempregados e Sem Abrigo, uma mulher dotada de uma beleza e um porte físico inigualável daria um brilho fabuloso ao sarau das máquinas Italianas, ela se calhar ainda leva a chefe de gabinete, outra Deusa Grega que a complementa e dariam um brilho inédito ao sarau.

Com o sol e calor Pascal vieram muitos turistas conhecer a Pérola do Atlântico e com eles apareceram as bonitas e sempre apelativas fotografias pelos locais instagramáveis da Região. Por cá há sempre uma bilhardeira a ver tudo, nos antigamentes elas bilhardavam em conversas de café, de porta a porta ou “tapassol em tapassol”, nos dias de hoje temos fotos e vídeos para espalhar a bilhardice. Primeiro foi de um senhor a fazer nudismo em cima da laje do mercado, depois uma pancadaria no cruzamento do Anadia, sexo oral na praia formosa, um careca nu nos Anjos, tendas montadas pelos mais variados spots rurais da Madeira, entre outras, que foram a espinha dorsal das E-Bilhardices, quem não tem mãos a medir com tanta imagem erótica é aquele presidente da junta que aliviava umas manuelas no gabinete.

Veio também o IVA 0%, uma iniciativa do Governo de Cuba que nos acertou em cheio, os comerciantes podem finalmente respirar de alivio, depois da crise do COVID têm agora uma oportunidade de ouro para aumentar os lucros sem ninguém reclamar e ainda sobra uns cobres para pagar os Layoff em dívida.

A TAP e o conflito de interesses tem sido noticia recorrente na imprensa, mas parece que é isso mesmo, noticia, porque efeitos práticos são zero, quer dizer, para quem vê as noticias, porque para quem vai comprar vai ficar baratinho, uma pechincha tão grande que até o Berardo já pensou em fazer uma proposta de aquisição em troca de dois quadros e uma cica. Deviam era vender a TAP com a obrigação do adquirente financiar a totalidade do projeto do aeroporto de Lisboa, mas não digam que fui eu que disse.

Vem aí a festa da flor e com ela mais turistas, mais movimento e alegria, teremos um belíssimo cortejo que fará as delicias de todos os aficionados da ocasião, os carros alegóricos e os figurantes todos enfeitados com lindíssimas flores a mostrar a real beleza da nossa RAM. 

Deviam criar uma nova trupe para vir no fim, a trupe do adubo, seria composta pelos consumidores de bloom e dessas drogas sintéticas, porque na verdade, sem adubo não há belíssimas flores ao mesmo tempo eles vinham atrás a deambular e a dizer adeus aos turistas, em vez de atirar rebuçados atiravam bloom e garanto-vos que iam ser 24h memoráveis nesta cidade, aí é que íamos ter imagens fantásticas de momentos instagramáveis inéditos da região, os quais deixo à vossa imaginação.

Tudo como sempre, no bom sentido.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta feira, 21 de Abril de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira