Só se pode esperar o pior do social nesta CMF


C om a saída da Augusta Aguiar, técnica e não política, com fibra para aguentar o sectarismo partidário na gestão da SocioHabita Funchal perde-se ponderação ou pelo menos o limar da cegueira partidária. Com a entrada de uma senhora que nunca faz ondas (deve ser isso vestir a camisola) e que por isso atravessou os tempos do Albuquerque, Cafôfo e também se manteve com Gouveia, percebemos que se é "obediente" e situacionista vai fazer o que o altamente sectário, xenófobo político e ponta de lança do betão, Pedro Calado, quiser.

Se, associado a isto, percebermos o que o Ganda Cena fez na Segurança Social, o seu fanatismo político que o torna sectário e a olhar para a população como que só os laranjas contam na gestão pública, associado à colega que também estará no social, farinha do mesmo saco, pensamos se o Presidente quer governar a cidade ou armadilhá-la.

O PSD faz pobres, depois abusa deles com a caridadezinha e agora ainda terão de contar com o fanatismo político, a xenofobia política. A comunicação social em nada toca nesta gente, muitos escrevem cinismos nas suas páginas para contagiar e parecer o que não são, o monstro está maior e mais perverso. Os jornalistas podem contar com a sua responsabilidade no futuro porque, se a Justiça não funcionava, o quarto poder colmatava, agora nem isso!

Quero me dirigir diretamente à plataforma, vocês sabem ou alcançam a importância que estão a assumir nesta conjuntura da Madeira? Tudo isto é de um cinismo e hipocrisia tremenda, toda ela manipulada por milhares e milhares de pessoas com medo que cedem e calam. Desejo-vos sucesso. Nunca se deu o 25 de Abril na Madeira, tanto que passou anos a ser omitido, os mesmos que agora escolhem as pessoas olharam mais para a política do que para a liberdade. Quanto mais dependentes estão do sistema e do regime, piores se tornam, a democracia é encarada como gente que lhes quer tirar o emprego, os esquemas, quão doente tudo isto está. A política é um cancro para a Madeira, a tão propalada Madeira Velha sempre ditou as regras só mudou de atores. Neste momento temos um regime opressor e silenciador, pobreza e emigração. Pensem.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 04 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira