CMF: o tubo de ensaio de Albuquerque


Li a vossa publicação desta manhã (link) sobre o saco de pulgas que vai na câmara da capital, é fiel do que também conheço, quero partilhar a minha opinião.

A estratégia de despir literalmente a camisola da C. Batista para o PC,  na expectativa de ocupar o lugar da Augusta saiu furada. Estão duas hienas no rebanho do departamento social. O amigo do PC dos ralis, que está a aguentar com o Departamento Social da CMF, está a ficar sem margem de  manobra. O "Ganda Cena" (bem engendrado) tem a mulher a liderar o departamento de recursos humanos. O buldogue do PC o Coelho já tem rival à altura. A assessoria no Grupo Wagner (outra bem encaixada) é assim, ganha o que for mais violento e sanguinário.  O problema será em breve controlar o canibalismo. Há uma fase em que a necessidade de sangue é tão grande que será difícil ter açaimes para todos. Albuquerque é um estratega brilhante. Soube afastar o PC na altura exata e anulou a C. Pedra ao oferecer a esta a companhia do PC, ele está livre e faz o que quiser, se correr mal na câmara a culpa não é dele. A ganância e a ambição é desmedida e insana neste momento. Albuquerque sabia bem que ao colocar todos na mesma casa, o destino seria este. Todos a lixar todos. Até serviu de ensaio para ver o que valia o CDS. Brilhante.

Jardim ocupado na suas ficções e ódios nem nota. O Sérgio Marques é uma distração perante este pé de vento. A cara de Albuquerque que monta isto é a mesma de pau com que faz o elogio da comissão de inquérito ter desmistificado o que a opinião pública diz (link).

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 04 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira