Hospital dos Marmeleiros: apreciem esta bonita obra!

 

Link da Notícia

O Interior dos Marmeleiros foi requalificado e noticiado, política feita. Ao que parece, foi tão bem requalificado que existem novas nascentes nas catacumbas escavadas pelo cônsul RIM, da dinastia “ajuste direto”, ou concurso direto aos mesmos de sempre. E humidade sempre foi problema daquele hospital, aposto que não se chega a Setembro ou Outubro para ver novas manchas ...

O projeto do novo hospital inclui sistema anti-sísmico (link), política feita, e terá uma ETAR como deve ser? Anti-fezes fétidas e tramadas, onde os clostrídios e as colis possam ser eliminadas em vez de serem entregues à sua sorte e a de Santa Rita?

Realmente estamos bem entregues, a governos que além da dívida para pagar, deixam-nos obras para consertar, quem não sabe fazer obras com "renda" que feche a loja. Pena não terem mentalidade de faraó, onde a obra construída teria de durar séculos, aqui são obras faraónicas que engordam pelo ajuste direto ou o direto em concurso, a cair sempre diretamente nas empresas ajustadas entre si, por sócios que partilham as devidas quotas e assim ganham sempre nos concursos destes desgovernos.

Alguém julgava que os Marmeleiros era obra ou estrutura que se recuperasse para hospital? O pior disto tudo é que quem gere a saúde, a secretaria e quem está no topo do SESARAM, nem devem saber destas coisinhas e, se é pelo CM que vão saber, devem dar um tombo da cadeira, a tal da administração, que nada administra e que nem vê metade da banda a passar.

Então saberá a Rafaela destas “rafeirices” e aldrabices dos seus engenheiros? Nem que fosse uma bilhardeira, alcoviteira baratinha que fizesse chegar o "boato" sobre a situação do frio em determinado sector e até dos aquecedores que se levam de casa para o serviço, já que aquecimento central só funcionou nos anos de Salazar. Estes engenhocas que tiraram cursos nas universidades, jotas, e que assim têm e tiveram garantia de tacho laranja, não informam o topo do Evereste administrativo sobre estas situações, onde o contribuinte irá pagar a peso de ouro, esta fecalóide obra faraónica laranja, orçamentada, executada, aldrabada e alcatroada, para tapar a asneira ou a aldrabice. Eles já sabem como isto funciona, se queres estar em graça deixa andar e assobia para o lado.

Será que o Novo HOSPITAL Universitário da Madeira, terá destas coisinhas, nascentes de água e porcaria? Vão obrar da mesma maneira para deixar renda?

Que a Saúde está doente, todos sabemos, mas que está podre e entregue a vampiros do sistema é realmente uma tragédia a corrigir em setembro de 2023…

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 7 de Fevereiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira