RVM 12,8 milhões, em recortes de jornais.



O hobby dos ricos com dinheiro público,
mas o público legitima.

O impacto económico não interessa nada. O que interessa é o impacto mediático, é verdade. Os recortes nos jornais, as peças “mal amanhadas” na RTP Madeira, é o mais importante. Impacto económico só aquele que é provocado no bolso deste grande Dirigente Paulo Fontes -  € 345.000,00 (trezentos e quarenta e cinco mil euros), Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 558/2022, isso é que é falar. E mais algum que as Câmaras Municipais também dão e as coisas compõem-se, para estes lados.

Não se assustem é apenas o resultado de 46 anos de ausência de politicas desportivas na Região.  

E ninguém critique o Rali. Atenção que o Pedro, afilhado do Avelino, tem muita estima pela modalidade. Deixem o pequeno, ele gosta! Dizem que o Homem não faz nada na CMF. Estão enganados! Já mandou alterar o regulamento de apoio ao associativismo e agora já apoiam os Ralis. E mais, como vai apoiar os jovens até aos 15 anos, já que a Direção Regional do Desporto não apoia a formação, e como no Rali temos muitos e muitos, mas mesmo muito jovens a praticar, imaginem lá o apoio que os senhores do Rali vão ter.  

Dificuldades orçamentais para a organização destes grandes eventos do Sr Fontes, não sabe nem nunca vai saber o que são. É tão difícil organizar com dinheiro, só está mesmo ao alcance de alguns. 

Aliás, para o ano, ainda vai ser mais fácil. Com este argumento dos 12,8 milhões em retorno mediático, com as eleições regionais à porta, o Sr Fontes vai chegar facilmente aos € 500.000,00 (quinhentos mil euros). 

Comenta-se que o Sr Fontes quer dar a mesma dimensão do RVM ao Campeonato Regional de Carros de Pau 2022. Aguardem, ele não falha!



Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 3 de Novembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link