Assaltantes reincidentes

 

A Justiça não se dá ao respeito na Madeira. Já temos muitas dúvidas sobre a impunidade que aqui se vive há 46 anos, testemunhamos isso perante tanta corrupção descarada mas maquilhada de "legal". Nestes últimos anos há uma nova faceta na imagem da Justiça, permite que o Governo Regional não respeite, pelo menos duas vezes na Educação, por segunda vez com o Tribunal Constitucional, na situação da Inspeção Automóvel, etc. Está a acumular, depois da morosidade e custos da Justiça no fim as penas não se aplicam.

Por exemplo, na notícia de hoje sobre as multas ilegais da CMF/ Frente MarFunchal/ ACIN/ o seguinte parágrafo diz tudo sobre o tipo de liberdades que vivemos na Madeira. O Governo compra um parecer à medida e o resto come e cala:

A CMF acabou com a Derrama, impostos sobre lucros de grandes empresas, não mexeu no IRS dos munícipes e agora quer cobrar multas ilegais, depois de ter aumentado a água que disse que não aumentaria. O GR não distribui pela população os 87 milhões de impostos que arrecadou a mais com a inflação. Há ou não há aqui um assalto aos madeirenses reincidente aos funchalenses?

Leitura sugerida: ACÓRDÃO Nº 535/2022 (link)

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 7 de Outubro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira