Tachistas, Lopes Fonte Seca, Bolinha Hallaca e o Pimentinha


Porque não vender elementos do  CDS no Ebay
para saldar as dívidas do partido? Link

CM: dois textos pequenos sobre o mesmo tema, CDS. Decidimos juntar para publicação:

Denúncia 1

Tanto se tem falado da coligação do governo, da incompetência do CDS, dos tachos e de tanta falta de ação. Precisa o PSD destes tachistas para quê? Se dúvidas ainda existirem da falta de competência dos mesmos e da fome de poder, procurem saber quantos funcionários o CDS meteu nas secretarias, direções regionais onde estão à frente, depois de estarem no poder. Procurem aferir o desempenho dos CDS nos cargos que ocupam e vejam se vale a uma coligação com estes Srs. fantasmas. Um partido que desapareceu a nível nacional, que desapareceu nos Açores e nesta terra de cegos suga todos os tachos que pode. Abram os olhos e tirem estes tachistas do poder.

Denúncia 2

Quanto mais inútil mais atrevido.

Para um partido tão minúsculo, o CDS consegue ter um valor de cromos por metro quadrado interessante. Aquele Lopes Fonte Seca e a sua colega Bolinha Hallaca são dois mas ainda existe o que trata dos Parques de Cabras, o Pimentinha. Venha o diabo e escolha o cromo! Em abono da verdade, do José Manuel Rodrigues e o Rui Barreto até se aceita a postura, independentemente da sua sofreguidão tachista, mas esses 3 são insuportáveis, só peças de mau teatro. Gostava de vê-los cabeça de lista...

Todos têm o direito à palavra, é verdade, mas se o cidadão que vê notícias já percebeu o que são inutilidades, porque é que os jornalistas não nos poupam um pouco das continuas sessões de bajulação do Lopes Fonseca já com a família estabilizada, a Bolinha Hallaca que parece uma deputada eleita na Venezuela e que emigrou para outro "para lamento", e o Pimentinha ainda mais travesso do que aquele quadradinhos e tão bajulador quanto o Lopes da Fonseca.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira