Censuras há muitas, jeitinhos também, basta apreciar.

 

Começa a ficar caricato a sabujice dos jornalistas na Madeira.

N o dia de ontem vi um assessor de Pedro Calado na CMF a comentar em seu favor para o Rally por causa da penalização que a equipa apanhou. Que serviço completo Marco Cabral! As regras não são injustas existem para todos, às vezes dói, vocês é que estão mal acostumados na boa vida, vocês é que são as regras. Descer a Zé Povinho é bom para saberem que são mortais como os outros. Foi a oportunidade que teve de mostrar serviço, na CMF deve haver quem tenha mais contactos ...

Mas ontem também vi um recorde estrondoso de 8 navios (link), o melhor em 10 anos, na Pontinha. É a campanha do voto por clique para engrandecer uma bando de incompetentes que nos governam na Secretaria da Economia e na APRAM. Ao votarem na farsa a bem da Madeira estão também a pedir mais incompetentes na governação. Força nisso! Ainda bem que candidatura é do destino do Porto e não do Porto porque é preciso perceber a cauda por onde anda a Madeira no Verão da Europa, no que a cruzeiros diz respeito, e sobre a sua área de influência. Parece que agora é ver quem dita mais superlativos para ser querido, uma boa maneira para continuarmos orgulhosos de nada, a alimentar incompetentes.

Outra situação clara, o Nuno Morna do Liberal em pré-campanha e pelas redes sociais é muito diferente daquele das segundas-feiras. Nas redes sociais tem vindo a dizer verdades mas às segundas-feiras é diplomata, no jornal não se pode escrever tudo para não incomodar o proprietário? Qual a liberdade? Num caça votos e noutro perfila-se do sistema. Era bom se definir para não nos sair mais um CDS daqui a uns tempos. Eu prefiro o Nuno Morna das Redes Sociais, essas malditas que são contra este jornalismo de caca que temos na Região. Vai chegar a um momento, se já não chegou, em que os bons comentadores legitimam a má informação que temos com a sua presença. São tipo idoneidade âncora mas é preciso olhar à volta e ver o que existe.

O Camacho dos ralis, o choffeur da estrela Calado (link), acha-se injustiçado com as regas, e faz como o PSD, também vem para as redes sociais e jornais atiçar o gangue. Boa vida que levam as elites que fazem as regras à medida quando batem de frente com a realidade, no rali não há cunhas para tachos, com alteração de orgânicas, com leis à medida na ALR. Agora só falta o Calado se vingar do Rali Vinho Madeira como faz com o resto, caramba ele tinha feito tudo para ficar a jeito de ganhar, até um carro com altos patrocínios... E vai acontecendo o que alguns vaticinavam, só falhou não se manter dirigente senão era concorrente, patrocinador, abusador de cargo para fins pessoais e ainda levantava a bandeirinha para o seu carro sair.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 6 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira