Se o CM fosse comunicação social


O PROTAGONISTA:


PUBLICIDADE:

Agora vamos nos financiar com os pobres.
NOTÍCIAS:

Dia da Madeira. O Secretário da Economia esteve na Venezuela onde disse para fugirem para a Madeira porque é um paraíso e as pessoas estão a morrer de tédio, precisamos de mais criminalidade e gente para levar os nossos subsídios sem descontar. O Secretário da Saúde esteve na África do Sul onde tomou conhecimento das boas práticas Zulus nas medicinas alternativas, a marreta é muito usada na obtenção do certificado de qualidade e excelência. Em breve teremos a fabulosa Saúde Americana com desconto em cartão Poupa Mais. 

A Secretária do Ambiente esteve a escabritar nas serras, onde não foi apanhada pela Guarda Florestal nem levou chumbada porque afinal gado não é anti-natura. Inaugurou um novo trilho que foi limpo esta semana porque se fosse daqui a outras duas estava de novo igual. Tirou a fotografia para que a comunicação social saiba desse grande feito. Ordenou a ida à plantação de autóctones secas e puxar o pé, para a semana vai passar por lá. Se acaso contratassem um jornalista idóneo do CM dava barraca: talvez fosse de visitar o Peneda Gerês e conhecer a época das vezeiras, de 15 de Maio a 15 de Setembro. Por lá mandam avisar se verem quem mata o gado. Na Madeira parece que se esqueceram de que comem infestantes, essas que preocupam. Os Açores já não tem floresta autóctone ou organizam-se?

Hoje todos os caminhos vão dar ao Chop-Suey Palace, se o trânsito não estiver entalado com obras. As pessoas agora são felizes por ter obras, saem dos carros durante os congestionamentos para fazer o já famoso "Pin-Nic no Capot", depois passam para beber uns copos no rooftop. Nada dá mais alegria do que usar o dinheiro no hotel insustentável, hoje é dia do lançamento do novo Vinho Presidente Galatrixa para ver se sobe o Jacaré de Ouro.

PUBLICIDADE:


Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 18 de Julho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira