Recados do Porto Santo para o Dr. Miguel Albuquerque

 

Imagem de 20 de Fevereiro deste link

Boa Noite a todos.

D r. Miguel Albuquerque, estas palavras são para si porque abaixo de si ninguém terá coragem de mexer uma palha, diz muito de como estamos. Quero-lhe dizer que é muito célere a deitar culpas aos outros, a condenar Lisboa porque quer mais dinheiro e mais atenção, que lhe resolvam assuntos pendentes, chega ao insulto e até a desejar que o primeiro ministro tivesse regressado a Lisboa, quando andou aí às voltas nos céus da Madeira. Sente-se e pense um bocado. Como é que os portossantenses lúcidos e apartidários o poderão levar a sério quando faz com o Porto Santo muito pior do que Lisboa à Madeira? Sabemos que a situação que o Porto Santo vive é culpa do senhor Luís Miguel Sousa mas, naturalmente, do Governo Regional que permite. Quando teve os assuntos do Porto Santo na Presidência não vimos qualquer diferença e vão dois mandatos e também não.

Vamos ao que importa, senhor Presidente, os supermercados do Porto Santo parecem os da Venezuela e a câmara não é socialista, é social democrata e bem caladinha com o que vai sucedendo. Ninguém do PSD nesta ilha move uma palha a barafustar com o Governo que é da Madeira e do Porto Santo, nem com o que se acha "proprietário" da nossa ilha, o senhor Luís Miguel Sousa. Pelos anos que passam ele está convicto e não tem pudor de enclausurar o Porto Santo todos os anos por mês e meio. Não se compreende que contrato de serviço de transporte de pessoas, carros e bens por ferry é este, há muitos anos e nunca ninguém corrige. Alguém tem que ser responsável, quem assinou isto?!

Foi prometido o abastecimento ao Porto Santo por via aérea com 7 toneladas e ele veio, mas acontece que não se viu efeito nos supermercados. Se não existe viveres no supermercado e escasseia ou também não há nas casas, um avião está muito longe de servir o Porto Santo. O problema é que este avião foi eventual e é pequeno para as necessidades, a solução é o ferry ao serviço. Não se compreende porque um avião militar que transporte um doente para a Madeira não possa voltar com mercadoria. A Marinha não ajuda? Um cargueiro da TAP? E paga quem assinou esse bendito contrato do ferry.

Nas redes sociais alvitram muita coisa, desvio, açambarcamento, falta de civismo, eu vou pela falta de quantidade e falta de transportes suficientes.

Quero terminar dizendo que o senhor Luís Miguel Sousa não nos respeita há muito tempo, esta vergonha deve-se a ele, em janeiro e fevereiro vemos como é um explorador e não estima o Porto Santo. As notícias não correm como deve ser se não forem pelas redes sociais, parabéns ao Denúncias Porto Santo, para que alguém tenha vergonha na cara, até porque depois também o Diário é do senhor que provoca isto e o outro como se fosse do GR.  Os anos passam, ninguém resolve e tudo piora. Dr. Miguel Albuquerque antes de falar contra Lisboa pense como o senhor é muito pior com o Porto Santo do que Lisboa consigo. Vamos continuar assim todos os anos? Isto não é política, são verdades.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 22 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira