Vacina com doses obrigatórias e o jornalismo rasca


Fica impossível não pensar em comércio
em vez de Saúde.

H á uma senhora na Europa que já fala em vacinação obrigatória. Era importante que todos abríssemos os olhos. Essa senhora nem sequer foi eleita pelos europeus! Quem lhe deu o direito de falar assim? Um regime de vacinação forçada na Europa… Cada vez me sinto menos europeu! Não me revejo neste antro europeu, já nem na Europa se garante o direito fundamental do ser humano de ser soberano sobre o seu próprio corpo!

Porque é que os jornalistas estão reféns da narrativa da pandemia terrível, sem questionarem? Tantas notícias a darem destaque àquela senhora sem questionarem, sem referirem os direitos humanos e todas as convenções e tratados que uma vacinação obrigatória iria violar. Porque é que a maioria dos jornalistas fazem o papel de meros papagaios que nem sabem pensar, nem investigar? Já não há jornalistas de investigação? Então aqui na Madeira parece que se extinguiram completamente.

Vacinação obrigatória na Europa? Reforços obrigatórios de 3 em 3 meses? Forçar as pessoas a levarem doses intermináveis de uma vacina que nem sequer é eficaz? Uma vacina que não garante nada. Mesmo os vacinados precisam ser testados para se ter a certeza de que não estão infetados!…

Eu cá não levo mais nenhuma! As doses que tenho já chegam!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira