Pokémon - Vou apanhá-los todos!


C omeçou a caça às bruxas no PSD-Madeira. Quem apoiou a candidatura de Manuel António já pode ir fazendo as malas porque os cargos que ocupavam eram todos de confiança política, alias, todos sabemos que na Função Pública todos os cargos dirigentes são de confiança política e isto só vem provar que muitos dirigentes só lá estão porque tinham o cartão do Partido e concordavam com tudo. É bem feito, porque na verdade muitos dos que lá estavam até nem sabiam ler e escrever.

Aqueles que ansiavam por um tacho se Manuel António ganhasse o PSD enganaram-se! O bom mesmo é agora dizerem que foram enganados, pedir desculpa e voltar aos beijinhos para o Miguel, porque o que conta mesmo é o tacho porque a hombridade não paga salários.

Não tenhamos ilusões que os mais inteligentes foram os que desapareceram do mapa para não apoiar nenhum dos lados, porque assim sempre passam despercebidos. Não vou desfilar nomes, mas desde aqueles que não apoiavam nenhum dos candidatos aos que apoiavam os dois, todos irão ter a sua oportunidade.

O mais seguro mesmo é os 1.854 votantes de Manuel António emigrarem para o CHEGA ou então sentarem-se no sofá à espera de melhores dias. De qualquer modo já vimos todos que o Partido está unido em duas partes distintas, a parte A e a parte B. Matematicamente A + B = C, se pensarmos que todos os 12000 militantes do PSD-Madeira vão votar PSD nas próximas eleições.

Estava a brincar! Vai haver tachos para todos! Na pior das hipóteses o Miguel perde as próximas eleições e ficam na mesma sem tacho, na melhor das hipóteses é ele ser preso e o Manuel António voltar a sair do sofá para ganhar o Partido, isto se o Pikachu da Tecnovia deixar.

Nota para o CM: Podem colocar a música do Pokemon no fim? Gosto muito da letra!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 24 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira