Impressionante, mas verdade.

Sem bandeiras, ficamos assim.
Sem causas, além do poder, ainda pior.

N o PSD não se usa "camaradas", usa-se companheiro. Cada vez menos, há elementos da oposição mais bem tratados. O desassossego chega até à Função Pública. Há abordagens impensáveis, vale tudo, transparece que a situação é mais grave do que se pensa com a aflição que se denota. Penso que depois destas internas o PSD fatia-se de novo. As pessoas não estão para aturar isto, não há líder que una. Por experiência, os que vão embora são boa semente e não há nada que os demova para regressar.

Miguel Albuquerque está no auge da sua carreira de Autista. Não disse Artista. Foi mesmo Autista. Quem o cumprimentou sabe que nunca olha no rosto do seu interlocutor. O seu espírito covarde, sem capacidade de se relacionar e respeitar o outro, está bem evidente neste conjunto de perseguições e ataques aos companheiros de partido.

Até o anafado do secretário da saúde, que fez um juramento para cuidar do próximo, se dá ao trabalho sujo ameaçador perante quem diz gostar do Manuel António Correia. Usa o poder para pressionar os seus colegas de partido. O rato sujo do secretário da educação está feliz, agora nem tenta disfarçar a sua maldade, pois tem o apoio do presidente para agir agressivamente contra os que ousam afastá-lo democraticamente. 

A outra secretaria tonta que luta contra o tempo, finge ser da inclusão, mas na verdade é da confusão. Está a tentar compreender para que lado isto vai pender. Pendentes sempre foram o seu forte.
 
A abastada secretaria das hortaliças, anda com mais um melão, usa o traidor do lacaio do Secretario Humberto para assustar os militantes rurais. Isto vai acabar mal.

Consta que não aparece ninguém para fazer campanha. O Pedro Coelho e o  Miguel Albuquerque qualquer dia já têm saudades do CDS e do PAN.  Há coisas curiosas nesta vida. Miguel Albuquerque você não é cangalheiro do PSD. Você é o cadáver. Já se sente o odor no ar.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 5 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira