A vitória de Albuquerque legitima a tortura


D epois da vitória de Miguel Albuquerque nas Internas do PSD Madeira, a malta veio para a Zona Velha festejar e assentou arraiais no mais incumpridor tasqueiro, o que pratica (por prazer) a tortura do ruído contra a vizinhança, que o chama à atenção e que há vários anos hostiliza a vizinhança. Quem teve a ideia de meter tascas em zona habitacional deveria aturar isto na sua casa.

O que acontece, é que depois da rusga judicial que meteu o Presidente da Câmara do Funchal na ordem, houve uma acalmia. Faltou o pé do poder e acobardaram-se. O que fica é que o ex Presidente de Câmara faltou permanentemente à palavra em relação à tortura pelo barulho na Zona Velha, pelas horas que quisessem, madrugada dentro, porque inibia as autoridades com as suas conversas... Pois agora chegou o elixir que sacou esta gente da "razão da força" da sua fossa. O Miguel Albuquerque ganhou e já se vê que não só legitimou a sua situação de arguido foragido por imunidade, como seu grupelho, vindo à tasca legitimou a força do tasqueiro para torturar. Aliás, vemos que pelo saneamento que vai no PSD que esta coisa de "Renovação" deve ser de bandidos.

Legitimados pela força da festa do Miguel Albuquerque, o tasqueiro voltou a torturar, a saga recomeçou, os acobardados pelo que aconteceu com Pedro Calado ressuscitam com Miguel Albuquerque. É para perceberem que esta gente procura a salvação mas nunca mudarão.

Nesta noite a PSP passou umas 3 vezes na Zona Velha por causa do barulho, só isso mostra como são reincidentes e não respeitam as autoridades, porque se acham de costas largas da política. Não é novidade. É de elogiar a polícia vir porque por vezes ficam no limbo de pachorra para aturar mais uma vez os queixosos, mas ninguém toca no prevaricador. Cada um deve imaginar se isto era ao pé da casa de cada um.

O PSD-M é uma organização criminosa (para já sustenta tortura) que inibe o regular funcionamento de tudo e impõe as regras da máfia. Ainda se está para ver o que é esta senhora Cristina Pedra, mas pelos vistos vai pelo mesmo caminho para cair em graça quando a "organização" já prepara a sua substituição.

Há vários anos que isto acontece, quando alguém perder a cabeça, lembrem-se de que há anos que torturam por prazer sádico com barulho para ninguém dormir. O negócio deles é vender bebida, não torturar.

Que venham eleições para limparmos o PSD Madeira, a organização criminosa.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 24 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira