O concurso da Segurança Social não caiu nas escutas?


Conterrâneos, para que NUNCA SE ESQUEÇA O ASSUNTO - CONCURSO DA SEGURANÇA SOCIAL

A s últimas noticias e intervenções que assolam a Madeira, empurram os madeirenses para uma posição de simplórios e vilhões, mas não vamos deixar que o peculato, corrupção, má índole, soberba de alguns, nos tome a todos.

Era interessante saber se o MP continua as suas investigações, uma vez que, ainda há muita gente envolvida com as três personagens que foram detidos, nomeadamente, a Presidente da Segurança Social e o seu capataz, que, entretanto, foi jogado para a CMF, mas que tem dedo gordo na influência que exerceu no concurso do ISSM (concurso que recrutava assistentes técnicos, assistentes sociais e psicólogos). Todas as macas podres e velhas devem sentar o rabo no banco frente ao juiz, começando pela secretária que tomava frente na altura.

Se algum dia alguém se lembra de fiscalizar o ISSM, vai haver baldes de m***a iguais ou piores aos da Câmara. Procurem subsídios deferidos a familiares, amigos e amigos mais íntimos (se é que me entendem), de quem tem esse poder discricionário de avaliar e aprovar. 

Comecem a investigar desde a altura do Freitinhas, acredito que quando as pessoas que passam por verdadeiras situações de emergência social se aperceberem que há arrendamentos de luxo a serem pagos pelo ISSM, subsídios aprovados sem substancial probatório fruto de má formação e deontologia no trabalho, sujeitos que não se mostram elegíveis, mas “dá-se um jeitinho”, a revolução saí à rua.

No dia que se perceber que o ISSM, é um caldeirão de trocas de influências e fluídos, quem sabe, os vilhões vão para a rua e as celebridades que lá andam, vão para o lugar onde deviam estar, com o Calado e os outros, na cadeia. A diferença será só uma, eles, têm milhões para lhes pagar as defesas, e as madames do ISSM, têm?

QUE COMECEM AS LIMPEZAS!!! 

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira