Eucalipto Melim


S eca tudo e todos à sua volta. Mais ninguém pode brilhar. A JSD é de um homem só e quem ousar roubar algum protagonismo ao grande líder é logo queimado. A JSD queria que André Pão fosse na lista à ALM. Era o dirigente que mais trabalhava por aquela altura e o que gozava de maior popularidade. Uma coisa que sempre incomodou o Rei Sol que o vetou da lista contra a vontade de todos. Como é óbvio inventou mil e uma desculpas não para o meter, dizendo que não estava preparado, e inferiorizando-o perante a estrutura.

Para a AR igual. O mediatismo de Dinis Ramos estava a causar muito comichão ao grande líder. Ninguém podia aparecer mais do que ele. Desde essa altura que se tornou no seu principal crítico. E fez o mesmo que a André Pão, disse que era impreparado, e tem-no humilhado constantemente perante a estrutura. Faz questão de dizer a toda a gente, três vezes para quem não ouviu nas duas primeiras, que só não vai na lista porque escolheu não ir. Que foi convidado e que o unico que não podia ir era Dinis Ramos. Todos sabemos porque Melim não foi. Não podia sair da ALM para o Guido Gonçalves entrar. Melim foi impedido por Jaime Ramos de sair. Foi este apenas o único motivo.

O eucalipto quis secar ainda mais mas em Santa Cruz foi secado sem piedade. Fez uma lista de amigos, pessoas do PS e CDS, e tentou tomar de assalto a concelhia. Como é obvio perdeu. Sempre que o ditadorzinho se mete nas concelhias acaba perdendo.

A JSD é um barril de pólvora pronto a explodir nas mãos do grande Melim. 

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira