O que dizem os astros para política na Madeira em 2024?


A gora, as previsões dos astros vistas com o telescópio James Webb são muito mais certinhas do que o radar Santo, que cobre só o norte e que engana o meteorologista. Aqui vamos fazer a leitura do alinhamento dos astros e traduzi-la para a política regional.

O presidente apertado pelo futuro candidato da oligarquia, que não anda por aí calado, começa a não suportar tanta ingerência, o que o torna um fantoche na governação aos olhos do partido e das massas.  Quem se vende acaba naturalmente na mão do proprietário, o que não vai ser diferente do que não anda por aí calado se não render votos. Dizem que há gente tão cheia de si que não vê a velha guarda tirar o tapete pela calada, é que a antiguidade é um posto e a popularidade do Presidente ainda não foi acusada no MP.

A voracidade do lóbi da construção é muita e só a capital é pouco domínio, a par de metade do Orçamento Regional para obras. É preciso aguentar um monstro de gente superlativa que governa por ajuste direto, sempre a pingar, isso só se consegue com a insanidade mental de um testa de ferro no cargo de Presidente do Governo. Venha o novo, seja bezerro, arara ou búfalo.

O lóbi do betão já tentou de tudo para que o atual Presidente faça uma asneira ou decida sair pelo seu pé. Até fez atuar o bruxo do gangue através do voodoo da ação psicológica. O problema são os casos no MP que se acumularam ao ponto da imunidade ser a tábua de salvação até, ver. Ou seja, mais um entre a espada e a parede. Qualquer dia há um Manifesto para todos os sobrenomes e não só do Dantas. O sanitas mais pequeno e o que não anda calado estão preocupados, quase loucos, o partido está a perder terreno mesmo coligado com dois jardins zoológicos e, se deixarem até 2027, já não terão a maioria. Por isso o nervosismo está a chegar a todos, quem não tiver tomates vai dar o primeiro passo. Vai uma aposta?

É preciso por, quanto antes, o novo Testa de Ferro a governar, para fazer a cama da bondade, mesmo que não tenha sido eleito nas Ficcionais 2023, onde os eleitores votaram nos candidatos que havia, todos da oligarquia. Mas também os oligarcas não são eleitos e Governam, qual o problema? Com toda a ética e moral que o jornalismo permite. É para isso que são convidados para o banquete e na ausência de Bentley's talvez se arranje Aston Martin's do canal 700 da NOS, que tem dado os James Bond todos. Tenho tantas saudades do passeio dos ricos.

Os secretários, até mesmo aqueles que foram trazidos pela mão do Presidente são tão leais que apostam as fichas no novo testa de ferro, para demolições de património arquitetónico secular e inventar mais lugarzinhos onde possa caber mais massificação. Todo militante crente na ideologia aposta em continuar na boa vida seja, lá quem for, com a sua Madeira no coração.

Entretanto, os jornais e o clero, que têm padres para isso, preparam a segunda vinda do Messias à Terra que só podia ser num destino de ouro com Povo Superior. O blogue mais lido pelos psicopatas que não entendem que o partido de setas apontadas é o mais capaz de governar para si e os seus, será encerrado por ação dos advogados e militantes da oposição, mas no regime, que sempre arranjam maneira de dar a vitória aos de sempre. As redes sociais passarão a ser pagas como os artigos de opinião.

Quem não estiver satisfeito com a previsão astrológica, que desvie o Oumuamua que damos um jeito nisso. Por 100 Oseans, mais IVA, fazemos prognósticos no fim do jogo a gosto, como qualquer Estudo de Impacto Ambiental.

Podia dizer que ia haver festas de manhã à noite, todos os dias do ano, mas isso não era fazer previsão. Quanto às nacionais dá 2 - 2- 1- 1 e o Presidente de novo na mira.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira