À Sra. Doutora Advogada Sara Madalena.


Antes de mais quero expressar as rápidas melhoras à Sra. sua mãe e o meu agradecimento por partilhar a situação.

Q uero dirigir-me a si e a todos os que têm o poder de mudar o regime da governação da Madeira, mas que como diz o ditado: "só se lembram de Santa Bárbara quando ruge o trovão". Só se lembram de se lamentar e denunciar sobre o que se passa de errado na nossa região quando o mal bate à vossa porta, pois há quanto tempo é que o comum cidadão se tem vindo a queixar do  mau serviço prestado no hospital Dr. Nélio Mendonça? Repare que estou a elogiá-la, porque nos deu a conhecer, porque também há o outro extremo, de pessoas da área do poder que têm péssimas experiências de Saúde Pública, até com desfechos fatais, mas mesmo assim a política é mais forte e ninguém dá braço a torcer para melhorar.

Felizmente a Doutora teve recursos para recorrer aos cuidados de saúde de privados, mas agora imagine quantas pessoas anónimas, que passam por este serviço, e não têm o poder de compra para recorrer aos serviços hospitalares privados.

Sra. Doutora Sara Madalena, vamos ganhar coragem e em vez do lamento nas redes sociais, colocar os seus colegas parlamentares do (CDS) em sentido e exigir que se faça mais pela saúde pública regional, afinal o seu partido faz parte da coligação que governa a Madeira. 

Para terminar, muito se tem falado do SNS nacional que está a definhar, mas há já muito tempo que que o serviço de saúde Regional está a ligado às máquinas e a continuar desta forma, não vai haver desfibrilhador para salvar o que quer que seja do Serviço Regional de Saúde.

Sra. Doutora Sara Madalena, ganhe coragem e faça da sua voz a voz dos madeirenses para salvar o Serviço Regional de Saúde. Lembre-se que a Dra. Sara teve recursos para recorrer ao negócio de saúde privada, mas o comum madeirense não tem esse poder de compra.

Penso que este meu apelo é de todos os madeirenses.

Cumprimentos!

Nota: Drª Sara Madalena, não me julgue frio para a sua situação, simplesmente estamos fartos de propaganda que não confere com a realidade na Saúde, o CDS permite estando no poder. A senhora é uma figura pública de um partido em coligação com o PSD que não aproveitou para mudar alguma coisa, apenas compactua. Sei que há militantes e militantes no CDS e conheço as suas divergências, o que fiz foi fazer notar que o infortúnio chega a todos e precisamos de uma boa Saúde Regional. A Drª experimentou um tipo de anonimato que chega à realidade, o tratamento comum sem cunha. Precisamos de mais vozes que acabem com a propaganda que resolve. Sinceras melhoras para a sua mãe.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira