RIR - Curto e Grosso

 

E xiste um partido que se chama RIR. E só o nome é hilariante. Na Madeira, desde 2014, o partido RIR é uma sucursal PSD-M, disso ninguém tem duvidas, desde as suas tomadas de posição aquando da crise da Mudança, em que o então Presidente do MPT passou a RIR e, aquando do mesmo RIR que com a Confiança no Município do Funchal passou a RIR laranja.

Agora o RIR é  risada, não ia concorrer a Eleições Regionais para a ALRAM, mas depois concorre e não é que parece ser um apêndice rectal do PSD-M. Ao que parece até de candidatos alaranjou, com certeza pelo financiamento por simpatia.

Mas a simpatia não se fica pelo devido merecimento que o RIR espera do apoio dado no Município, inclusive alguns dos seus candidatos, agora a RIR porque choravam que nunca seriam opção de escolha no PSD- M, ainda por cima agora com o CDS de reboque. Um RIR laranja até tem o luxo de candidatos com dispensa para a campanha, mas aproveitando para umas férias, alguns nos Açores, de onde fazem campanha no Facebook, ao invés de outros, de outros pequenos partidos que, com direito a dispensa, prescindem desse direito e continuam a trabalhar, porque senão alguns serviços públicos fechavam.

O RIR é dos tais partidos que apresentam manifestos copy and paste. É de lamentar a falta de honra de alguns presidentes de partidos, que tudo fazem para garantir o seu tacho, chegam ao cúmulo de fazer o jogo de quem governa.

É de RIR e lamentar, mas o povo será que está assim tão vesgolho…

O Zé Enguia que vai votar

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 12 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira