O censurado factual número 1


C hegou-me uma folhinha verde a casa, não era de couve senão já ia para a panela. As bocas que mandaram no CM confirmam-se, o Élvio Sousa foi censurado no DN-M, é o próprio que o diz, será que é melhor dizer silenciado? Estava-se a ver que escrever de rijo sobre os portos no diário do monopolista dos portos não ia dar certo. Ele é um grande democrata em economia aberta. Se alguém tentou fazer como fizeram ao diretor do DN, para voltar à escrita no seu Boa Noite, aqui falhou. E repete-se a cena, esta frase vai ficar famosa! "Se escrevesses no CM nada disto te acontecia!"

Aqui não há sombra para dúvidas de que calaram o comentador Élvio Sousa, seria interessante que ele nos informasse como foi despachado? Tipo Albuquerque que muda e depois os secretários despedidos sabem pelos amigos, não apareceu convocado? Alguém deu explicações? Se fosse um Ronaldo o balneário já estava todo partido, anda bem que anda sempre na calmaria, o que deixa o PSD ainda mais irritado. O problema foi ter um oitavo de página, se fosse uma página como o Morna do IL, misturava com músicas e livros para diluir.

Sei que o deputado Élvio Sousa é alérgico a Comissões de Inquérito que não dão em nada, apesar disso, eu trazia de novo o Marques e o Sousa ao Parlamento, nem que seja para dizer que na informação não há monopólios mas sim uma "economia aberta", para depois o Albuquerque fazer aquela figurinha da "hora de burro", estão a ver, está tudo explicado. Vamos bem vamos, e as pessoas importam-se?

Enigma, esta é a ordem da lista da JPP? ...

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 12 de Maio de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor. 

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira