Há que substituir esses "varandins" das pontes.

 

Link da Notícia

C om tantas quedas das pontes, local vulgar de se andar atendendo às 3 predilectas, era de se ter reparado já esse defeito que faz as pessoas cair. Então fizeram o acto de recepção das pontes dos amigos da construção sem verificar esse defeito? Penso que estes casos são piores do que um ou outro pilar cambado.

Não quero gozar com um assunto tão sério mas sim tocar no ridículo das notícias que evitam a realidade do que se passa na Madeira. Tanta lei da rolha, vezes sem conta e nesta matéria. Quantas outras notícias não são tão evidentes nesta forma de expor factos e que ninguém chama de fake news? Caiu e é verdade. Os comentadores também não estão para extrair ilações porque é linha vermelha.

Mas esta abordagem serve para proteger o motivo e a identidade ou para proteger o Governo Regional em relação à nossa realidade? E ela é aplicada em mais situações que desconhecemos? Tal como suspeitamos o que vão sendo as quedas, também suspeitamos que sim, não é caso único e até prolifera.

Precisamos de políticas para os madeirenses, de inclusão e melhor divisão da riqueza criada, de atender as pessoas nestas crises sucessivas e sem fim, de política social e de saúde ... mental.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda feira, 17 de Abril de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira