O Albuquerque anda folgado quando o povo aperta, ai o PRR.


Link da notícia e imagem.

J á só faltava o erário público pagar viagens à companheira do Presidente do Governo Regional ao Curaçau - que mais nos irá acontecer. Ao ler as notícias matutinas dos jornais da madeira suscitou-me curiosidade o facto de ver uma foto da comitiva do governo regional no Curaçau onde surge a companheira do presidente do governo regional (o estado civil do sr presidente é divorciado).

A questão que deixo para reflexão de todos, numa altura que o custo de vida aumentou de forma exponencial, sendo as dificuldades diárias dos trabalhadores cada vez maiores, é com que legitimidade o Governo Regional utiliza o dinheiro dos contribuintes para pagar a viagem, estadia e alimentação da companheira do seu presidente? 

Qual a cobertura e enquadramento legal para esta despesa?

Uma deslocação para conhecer a realidade da nossa comunidade no Curaçau, participar num arraial madeirense e com direito a banda viajada da Madeira. Quando for grande quero ser presidente do governo. É cá uma trabalheira.

(...) vai ser realizado um arraial madeirense e vem connosco o Miguel Pires e a sua banda para matar saudades aos que vão com menos frequências à Madeira (...) link.

Parece que o descaramento e atrevimento/loucura tomou conta de vez deste governo. O povo a trabalhar para o desgoverno gastar. É caso para dizer … é só ***** à conta do povo.


Exige-se a vigilância do "nosso" PRR exclusivo do Governo Regional, o retorno dos 27.000€ da viagem aos cofres da Região e, já agora passar a pente fino este despesismo da ida ao Curaçau e à Venezuela com família e artistas para um arraial madeirense "para matar as saudades" (nem Marcelo nem Costa se atrevem a tanto, mas Albuquerque esta em campanha eleitoral). 

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 11 de Outubro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira