O agachado, o grudado e o rabo para o ar

 


O "gajo" que nos empobreceu
tem uma estratégia para ELE vencer o futuro

O agachado é o jornalista que mais do que especialista na matéria é um fretista de primeira, sem esquecer a mulher, em abono da verdade, numa redação de categoria não cabiam. O grudado é Alberto João Jardim que sabe, e bem, das maldades que fez a Madeira ao enriquecer os oligarcas madeirenses e está sempre presente a revistar a história para se manter herói e protegido. Não sabia se ia, engraçado, até tem moção! O rabo no ar é Miguel Albuquerque, apanha tudo para se manter no poder e não tem categoria para isso. Provoca uma deriva ideológica e o caos de uma governação a pedido de todos os que o mantém no poder. Estar neste congresso, com Jardim a apresentar uma moção, é o maior gozo de sempre contra a Renovação que foi um flop, igual ao Autonomia XXI, e simbolizou só uma troca de pés na pantufa que tacitamente enriquece através dos oligarcas. Vamos dar uma festa em Ponta Delgada!

Como previsto, o PS-Madeira está em incapacidade total de guerrear na comunicação com o PSD-Madeira, não fez nenhum evento de monta neste fim de semana. O PSD-M passeia-se na sua comunicação com os ridículos dos jornalistas e daquele faz de conta de unidade com a aprovação por unanimidade e aclamação dos tachistas e dependentes, como se a Madeira fosse no bom caminho para todos os madeirenses. Na guerra dos jornais do mesmo regime, vemos o enaltecer dos seus comentadores sabujos do PSD para terem tal como os oligarcas influência. Isto acontece na comunicação social oficial, de carteira e deontologia. O Presidente da JSD Madeira, que ganhou de forma não democrática no passado, contra uma concorrência feminina muito superior, fala do mérito!!! Ah seu cínico medíocre. Mais, diz que na "Madeira foi possível os filhos viverem melhor do que os seus pais"... os do carro preto! Os outros são escravos de vocês e dos oligarcas da Madeira, ou emigram! São todos um bando de cínicos feitos "Putins", a coberto da comunicação social.

O terrorista das águas, Amílcar Gonçalves, que sem receber dinheiro ainda não foi à falência na ARM, diz que o PSD deu primazia ao elevador social NA ZONA MAIS POBRE DO PAÍS, cuidado para não caíres do púlpito! Malabarista. Sem política não tinhas elevador! Ias a pé pela escadaria como todos os os outros sem cartão.

O congresso do PSD Madeira está cheio de Putins malformados, de 3 gerações, e quanto mais novos mais refinados na maldade, adoram fazer mal aos outros, vergar o povo aos seus ditames e falar bonito. Termino avisando o CM do seguinte, limpem determinadas figurinhas que são como alguns na oposição, não tipo Vieira que fechou a mula, falo de uns que são sempre da oposição mas que os resultados das suas ações beneficiam o PSD!

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 5 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira