A lberto João Jardim ultimamente só trinca língua, a estratégia, o polvo e a máquina que lhe serviu que nem uma luva virou-se contra ele. Agora está a perceber quão perigoso é ter as pedras fora da mão. Eu delicio-me a ver Jardim a ser atacado pelo monstro que criou. Grande lição meu caro, agora tu estás na oposição sem poder.
Acho interessante que Jardim, o que queimou delfins e a preferir sempre os mesmos, a dizer que agora a classe política é medíocre? Imagino quantos se estão a rir, passaram por um tempo doloroso de injustiça, mas agora o partido precisa deles mas fazer um manguito. Refizeram a vida de outra maneira.
Jardim sente-se impotente, pode ser da idade, agora quer uma Frente Autonomista com todos aqueles de outras eras que ele próprio deu cabo, para não lhe fazerem sombra nem serem críticos. O criador do monstro engolido pelo monstro, parece luta feroz atendendo à face de Jardim, se é que tem só uma.
Uma frente de gente dos partidos democráticos, até a oposição vale, abandonem os partidos e venham fazer a vontade a Jardim, ele não está como Biden, mas antes de partir desta para melhor, quer ver o Albuquerque derrotado.
Jardim diz tantas coisas que no tempo dele apanhavam com o "traidor", expulsão e bastardo para não os chamar de ... Agora os partidos são satânicos. Jardim, no teu tempo o PSD era "fresco"?
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 9 de Dezembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira