O Jantar de Natal da SRAP: um evento memorável (ou não)


O tão aguardado Jantar de Natal da SRAP aproxima-se, e a adesão tem sido... "avassaladora"! Afinal, não é todos os dias que se pode ir ao Savoy, não é verdade? Parece que até aqueles que costumam preferir uma noite de Netflix com seus bichinhos no colo estão dispostos a calçar os sapatos apertados e a vestir o dress code especial da noite: preto "luto" para os homens (gola obrigatória ao pescoço, um toque de sofisticação ou claustrofobia?) e vestido de penas com saltos altos para as senhoras, porque Natal sem drama fashion não é Natal.  

A comissão de festas está em "apuros". A sala esgotou mais rápido do que bilhetes para o concerto do Coldplay, e agora cabe-lhes a ingrata tarefa de anunciar que não há mais lugares. Rumores dizem que a presidente da comissão foi vista nos corredores com um lenço branco, tentando acenar à multidão e implorar compreensão, enquanto alguns tentam subornar para um "lugarzinho junto a SRAP".  

A programação promete um luxo sem igual. De hora a hora, serão sorteados prémios fantásticos, cortesia do espírito natalício do Elon Musk, incluindo:  

  • "Cheques Trumpalada" para uma experiência inesquecível de teleférico pela ilha, onde poderá levar toda a família (sim, até o primo que insiste em comer tudo com molho de pimenta).
  • "Cabazes de Natal" repletos de bananas, frutas e legumes cuidadosamente selecionados do refugo dos centros experimentais do governo e dos mercados locais – porque na SRAP, tudo se aproveita!
  • **Sacos de rodenticida**, perfeitos para aquele cantinho do sótão que não vê luz desde 1973.
  • **Cestos de peixe**, tão frescos que alguns ainda podem dar um último salto para a liberdade.  
  • E, claro, surpresas secretas, que podem ir desde um "abraço de grupo" da comissão de festas até uma promessa de plantação de árvores na floresta protegida que, infelizmente, não pôde acolher este evento.  

Os convites esgotaram, mas as expectativas estão mais altas do que nunca. Resta saber se o dress code será respeitado ou se algum rebelde ousará aparecer de sapatilhas e camisa de xadrez (certamente a comissão de festas já tem um plano de contenção).  

A SRAP está em contagem decrescente para uma noite inesquecível – ou, no mínimo, uma noite que renderá muitas histórias para partilhar no café na semana seguinte.


Nota do CM: autor, não abuse das maiúsculas no título.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 28 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira