Marcados para abate.


"PSD apela à responsabilidade dos partidos da oposição. Albuquerque garante que não sai."(link)Com a corrupção que vai aí os irresponsáveis são os outros? Outra vez?! Irresponsabilidade é manter a corrupção e já dura há décadas.

M iguel Albuquerque está a arrastar o PSD com ele para o poço, se aconselhar com Jaime Filipe, José Prada, Cunha e Silva, Rui Abreu ou Rubina Leal é o mais completo desastre interesseiro. Miguel Albuquerque quer se legitimar de novo com eleições? Ainda não viu que isso não apaga as acusações que tem sobre si, que é só um paliativo para continuar a arrastar os pés?

Isto é um caso pessoal de Albuquerque que contagia a política partidária do seu partido e a representação no Parlamento, pior, condiciona os militantes do PSD. Se Albuquerque fosse embora pelo seu pé, dava oportunidade de ser substituído por companheiros, se prefere a vergonha do PSD ser derrotado no Parlamento por uma Moção de Censura, para poder ir para eleições de novo como candidato, é um déjà vu, uma repetição, é muito mais ele que tem de ser mudado do que propriamente a sua equipa (tem piada dizer que a equipa lhe merece confiança), apesar das muitas criticas que se possam fazer. Miguel Albuquerque corre o risco dos militantes do PSD que já votam noutros partidos, se verem acompanhados por uma nova vaga que não terá mais remédio do que votar noutros para acabar com o ciclo.

Albuquerque garantiu que não sai nem da presidência do governo nem da liderança do PSD nem que continuem a chegar expedientes judiciais numa tentativa de bloquear a sua governação. (link)

Nestas horas raras, lembro-me da quantidade de vezes que desvalorizam os problemas dos outros, que sem poder vão vivendo. Imagino o problema desta gente em desbancar do poder e passarem a ser gente comum para aprenderem a conjuntura que criaram na Madeira. Podem estar ricos e lançados, mas dói muito não haver poder. Espero ver no futuro o ex-líder da JSD fora dos lugares cativos porque sempre seria um lugar mais para o mérito... já que está disponível para o futebol perante a situação que o seu partido vive: Ausências notadas nesta reunião foram as do líder da JSD e o presidente do Gabinete de Estudos, Bruno Melim porque acompanhou o Marítimo na deslocação ao continente e Miguel de Sousa que tinha um compromisso pessoal e inadiável e há muito agendado. (link) Bruno Melim é um sabonete que não sabe de que mão esvara...

A culpa desta situação é unicamente do PSD pela maneira como governa e se promiscui, quem faz queixa só constata, em abono da verdade bem pouco, mas acredito que agora vai ser com toda a lenha no assador. Não temos mais pachorra para folhetins de novela mexicana e das historietas de fugitivo da Justiça.

O jornalismo também anda de rastos, os membros da comissão política são comissários, é sair e começar a passar multas, se esperarem um nadinha têm os cromos do crucifixo em cima do Largo do Município.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado
, 9 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira