E stamos na fase de justificar campos de golfe, porque o verdadeiro interesse é urbanizar à volta, os de sempre, para estrangeiros, o Governo Regional não quer saber dos madeirenses. Isto é patogénico, da cabeça louca das elites desligadas do "pela Madeira, pelos madeirenses". Todos os inimigos criados durante décadas, para encaminhar o madeirense, levou à ruina do próprio. O inimigo, neste momento, é Miguel Albuquerque e toda a corja que vive do dinheiro público, normalmente uma elite sem valores, uma putaria que tudo distorce para arrumar os verdadeiros valores. Na Madeira nunca houve uma revolução social que basicamente é alargar a faixa de Classe Média o que sim é desenvolvimento, é que o desenvolvimento tem por base da equação o ser humano e não construções.
A revolta contra Paula Margarido tem toda a razão de ser, e ainda foi pouco, porque a senhora da maldita Igreja madeirense quer iludir também as falhas da própria Igreja que anda casada com o poder e a perfilar pela mentira que o mantém. A revolta que cresce contra o bispo é porque dentro da Nova Madeira Velha lá está aquele serzito apelidado de mini-Cerejeira a dar cobertura à Ditadura camuflada. Paula Margarido atreveu-se a abrir a boca sentindo autoridade e à vontade para nos impingir uma mentira que cria ódio. A senhora que comece a se olhar ao espelho para ver como é ridícula. Pobre não é o bêbado mas sim os drogados do poder. Toda a corja que não deixa haver Classe Média porque o trabalho é mal pago. Como podemos ser ricos com os preços das casas que temos? Com um custo de vida maior do que o centro da Europa, só se for com o vencimento de Paula Margarido, porque foi para deputada e não foi fazer camas na hotelaria ou partir pedra para os destruidores da Madeira sustentável.
Que deputada miserável. Desapareça, você representa o lóbi e não os madeirenses. Você comprou uma guerra e será tão impopular como o "telemóveis". Maldita Igreja de parasitas e ditadores.
Não costumo gastar muito tempo por assunto, mas este merecia.
A Coreia do Norte trocou militares seus por mísseis antiaéreos russos, troca direta, definitivamente carne para canhão que nunca mais regressa a casa, e o ocidente vai permitir o sucesso destes selvagens? O mundo vai ser dominado por este tipo de gente? É hora de não ceder ao medo, eles jogam com isso.
Donald Trump está a montar um governo ridículo e a organizar a comunicação social para dizer bem dele com noticiários de hora a hora. Gozavam do Maduro? O DN-M já apresentou a Rameventos? Os americanos são os novos inimigos da democracia, da Europa e do mundo. Quando pensávamos que Nicolás Maduro tinha atingido o climax, que o "batoque" da Coreia do Norte era o maior maluco num governo, chega Trump 2.0 com rédea solta. Os Estados Unidos vão entrar numa era de palhaçada para se desgraçar, viva a China, o novo líder mundial quando acabar Donald Trump.
Lá vai o DN-M apostar no Golf e na lenga-lenga do Governo, com uma empresa de eventos e boas notícias, o jornal nunca será uma fonte de verdade, mas sim de interesses. Se pagar dizem bem, se organizar mais ainda. O jornalismo está a toldar o madeirense, para festas e perda da noção das coisas. Num mundo em convulsão e numa Madeira de corrupção, os jornais desta terra são uma vergonha, dia após dia, só tretas. E querem assinaturas!
Com tanto abençoamento, o mini-Cerejeira ainda acabará arguido? Esconder factos à Justiça é o quê? Ahhh ninguém perguntou, só a jornalista do continente e levou resposta torta. Um bispo a dar respostas tortas, a quem se confessa?
No Algarve, em cada 1000 casas, 112 são alojamento local. A Madeira tem que bater o número e ganhar um prémio.
Rafael Carvalho deu sinal de vida, de um fraco deputado não pode ter grandes causas. É melhor estar calado para não se saber como é que o PSD escolhe os deputados.
Precisamos de quase nada do que é importante para Miguel Albuquerque na Governação, só promove os seus rendimentos... é preciso dizer o que está a fazer. Ele não governa para os madeirenses, governa para si e a máfia.
O Planeta, aquele..., há muito deixou de ter humor, tem bocas, fel e objetivos.
Antes que os Meteorologistas de Bancada desanquem com "previsões são previsões", quero dizer que para esta madrugada no Funchal estava previsto Alerta Laranja para chuva, pelas 1, 2, 3 e 4 falhou. Sei que o que é laranja é mentiroso, mas caramba, se o alerta é laranja e não pingar é um desacerto que não é para os meios que temos, o pessoal vai desmobilizar por não acreditar e um dia acontece a surpresa. As previsões meteorológicas para a Madeira são feitas por um Trump? É que não vi laranja, cuidado com as falhas que desmobilizam.
Depois de tantos treinadores, se a equipa não rende, deve-se à qualidade do plantel. Mandaram tantos embora para reduzir a folha salarial, mas esqueceram-se de uma equipa competitiva, por mais reduzida que seja. Não se sobe de divisão assim e o vaticínio do Presidente vai se concretizar. Sem dúvida falo do Marítimo.
Ontem, Santa Cruz desertificou o Funchal com as suas iluminações, mostra que começar antes é inteligente, vemos por toda a Europa e quebra uma época baixa. Claro que o Eduardinho das Medalhas acaba sempre tarde com o processo burocrático, ano após ano, isso não merece um prémio de aselha para além dos insustentável, verdadeiramente merecido?
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 24 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira