A Madeira mostra quão subserviente é ao PSD, perdeu a lucidez.
É claro que ele quer eleições, mas isso é só repetir o mesmo. Não iliba.
O processo de degradação da politica regional continua a surpreender. Quando pensamos estar na pior fase, tudo fica muito pior. Os abutres do bando de saqueadores tentam na comunicação social salvar a pele de corruptos e a matilha de cães raivosos, que sanearam a torto e a direito sem respeito por ninguém. Esta gente não merece respeito.
Como a justiça tem um tempo mais lento, vamos vendo este triste espetáculo que nos põe com uma imagem rasa no resto do país, mas nada se sente na Madeira, sintoma de como controlam tudo. Ainda bem que Ventura resolveu colocar ordem na casa, atuando rapidamente e, nesta ocasião está com o discurso na mouche. A moção de censura é a resposta que há meses foi explicada no CM. Agora o povo tem de estar a altura e responder nas urnas de voto. Afastar este grupo do PSD que não soube estar no poder sem roubar ou perseguir quem é sério e honesto a trabalhar. Desde 2015 que muito raramente as pessoas honestas foram respeitadas no seu trabalho. Agora é rua.
Uma nota para o Representante da Republica que, vergonhosamente, vem com discurso no estilo do Bispo Cerejeira a dizer que está tudo bem, quando Marcelo esperto diz que vai tomar conhecimento por ele, imagina-se, assim como as velhas raposas, os advogados R. Vieira e G. Silva nas televisões a defender o indefensável, o PSD+CDS da advocacia, para a continuidade de Albuquerque e o seu bando de arguidos. O CDS não sobrevive sem o PSD para através do poder manter alguém interessado no partido, este é o facto e o problema. A política, que é política, está a mostrar dois advogados que pervertem a lei e a sua leitura para manter a sua zona de conforto, quando nem são diretamente pagos para isso.
Que os partidos da oposição, mesmo os que apoiaram até agora o PSD, tenham sentido de verdadeira responsabilidade, senão a cumplicidade excessiva indiciará a participação nos crimes em investigação e, claro, arrastará cada partido para a mesma lama do PSD Madeira. É preciso ter olhos na cara, têm sido criticados e com razão, é momento de lucidez e não negociatas e benesses.
Cara plataforma, quanto a vocês acabo de ver o que dizem, uma rede sem acesso ao CM, estou a carregar por pacote de dados, isto é uma ditadura, sem dúvida. Agora fica a questão, e se os outros começarem a cortar os acessos ao DN-M e JM vão reclamar? Ou vão alcançar que isto já chegou à insanidade para salvar um só indivíduo, Miguel Albuquerque, estamos reféns dele?! Que subjugação total da Madeira!
Nota do CM: não queremos e desaconselhamos que tenham as mesmas atitudes do poder, não se combate a censura com a censura, combate-se com mais informação. Se as pessoas são sérias e lúcidas vão buscar a informação, quem não vai é que está irremediavelmente perdido. Já basta o que estes loucos estão a atrair para a Madeira, estão a abrir o apetite aos hackers para um ciberataque em larga escala.
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 11 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira