Um gato de um turista na Madeira. |
S ancha Campanella, ex candidata a Presidir a ALRAM pelo PS, também tem responsabilidades no ISAL, é a vice-diretora geral do Conselho de Direção do ISAL, será chamada para uma audição parlamentar na ALRAM, por proposta do PSD. A instituição não mereceu a acreditação por parte da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior, para ministrar a sua oferta formativa. Não sendo mentira nenhuma, o PSD está no seu direito, e vai usar a oportunidade para mostrar a "incompetência do PS". Serve de lição para aquele grupo de babados a zelar pela sua vida no PS, de como o PSD coa um mosquito e o PS engole camelos! Tanta situação na educação e o PS nunca é efetivo e notório. Quero ressalvar que não sou do Autonomia 24, que também tem frescos e frescas. 😁
O Miguel Albuquerque conta com o Chega Madeira para aprovar o Orçamento, não se sabe se Lisboa conta com o Castro para isso, estão "piursos" pelas vergonhas que passam com a Madeira. Quero informar ao Chega do continente que a vergonha ainda não acabou, é que o PSD-M quando acerta negócios, quem faltar a palavra depois tem uns azares na vida. Se ninguém negociou as pessoas não têm nada a temer. Se o Chega Madeira insistir em viabilizar Albuquerque, o Chega do continente deve perceber que o candidato tem rabos de palha... e afastá-lo. Então, o que correu bem na vida de Miguel Castro para afrontar o seu partido a nível nacional? O PSD não negociou, comprou o voto, o Chega não tem moção de censura escrita... agora uma escritura não juro.
Memorável |
O secretário comercial do turismo, que não estudou a massificação que introduziu, anda louco para aumentar 3 nós aos limites do vento, para salvar a pele da barraca que vai dar em fome quando as companhias se chatearem por duas circunstâncias, o excesso de inoperacionalidade e ser o Estado a pagar o Subsídio de Mobilidade. Alguém já suspeitou de que a inércia na alteração é porque ninguém quer por assinatura no risco? Isso de falar de aviões antigos é retórica, a Madeira não tem ILS, o aeroporto tem uma localização que não pode instalar e os aviões têm limites. O PSD que é menino a dar a resposta "aceita que dói menos" tem uma oportunidade de se olhar ao espelho.
Depois das cenas caricatas com turistas, era de lançar a campanha "não venhas teso para a Madeira", alertando aos turistas patas rapadas de que a inoperacionalidade pode levar à abrir os cordões à bolsa, sabemos que nem todos têm os sacos azúis e muito menos envelopes.
Todos aqueles que fazem coro e claque de que a Madeira não tem turismo em excesso estão a enterrar a sua imagem para salvar Eduardo Jesus. No CM saiu um texto muito bom que convém ler (link) e tirem as vossas conclusões. Eduardo Jesus fez asneira e toda a gente está a ver e a sofrer, tudo mais caro, casas nem vê-las, vias de tráfego intenso a qualquer hora (sem vias de aceleração, entrar na via rápida é um tormento muitas vezes) e o madeirense a ser escorraçado da sua terra natal.
Foram avisados pelo CM, depois de implementado, é uma bordoada só para o madeirense num tempo de festas. (escrevam!)
Albuquerque já está como o Bispo, para eventos difíceis ele não está. Ele gosta é de eventos para fotografias tipo sound "baite", com aquele maravilhoso cientista das fotografias de "enterro".
Há pessoas caridosas, emprestam o melhor de si gratuito e os outros cobram. Às vezes dou por mim a pensar que a Opinião Pública no DN é bem destratada, qual a influência desta gente quando quase tudo lê pelo telemóvel e não quer pagar? Caramba, estes textos são a custo zero. Mas depois fico a pensar, se o DN é uma Agência de Comunicação com deveres para com o MediaRam, toda esta gente corre o risco de se atravessar nalgum interesse comercial ou subsidiação do DN. Não quero nem falar daquele episódio do Élvio da JPP a ser chutado por falar do Sousa. Antes de ter problemas com a política e ver a sua narrativa destruída... o melhor é cobrar. Parecem textos do melhor, mas quem lê? Os autores que escrevem para o Correio da Madeira têm mais influência do que os comentadores do DN, conclusão lógica. Passem-se para o CM que eles também aceitam com nome, mas agora como dei bandeira, o remédio é ficar. Há muita gente que não vê os truques...
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 29 de Outubro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira