Notícia de 6 de junho de 2017 no DN-M |
A existência de Pedro Ramos tem efeito nulo na Saúde, só serve para ter palco para brincar com os madeirenses e com jornalistas em particular, através da sua verborreia chata de fanfarrão que usa monólogos de cassete, porque é o único que tem razão. A imposição por monólogo.
A falta de um avião para vir do Porto Santo para a Madeira, numa doença súbita, não o fez entrar na humildade e perceber que os madeirenses que o elegeram, e os que não o elegeram, querem os mesmos serviços de saúde das elites, por especial telefonema ao secretário, quando os serviços não gastaram a consignação de medicamentos para as elites em tratamento.
O recorte de jornal que envio tem 7 anos, e tal como as listas de espera que crescem, a história repete-se com mais frequência e atinge cada vez mais pessoas: "quimio" interrompida por falta de medicamentos.
Pedro Ramos só salva o seu Presidente com os telefonemas para assediar pelo voto, não salva os madeirenses que precisam de tratamento, nem entrando pela porta do cavalo da morgue. Portanto, o secretário Pedro Ramos é uma nulidade e a disponibilização do seu número para cunhas é outra burla... se os serviços não dão nem têm resposta. Pedro Ramos não poderia destoar do Governo miserável que temos que só trabalha para esquemas de encher o pandulho.
Neste momento, há de novo pessoas com tratamentos parados com falta de medicamentos para o tratamento de diversos cancros. Podemos dizer que em 7 anos nada melhorou com Pedro Ramos, sem dúvida piorou, roubam-nos dados pessoais e agora até chamadas do Irão recebo. No fim de semana falharam os telefones (link) ou então gente que não quer dar a cara pelas falhas e faltas não atendem os telefonemas.
Porque faltam os medicamentos? Porque há dívidas, crescentes, e os serviços depois de deverem (dando lugar ao pagamento de juros de mora como fazem nas obras até com litígios inventados e advogados escolhidos para o Governo perder os casos), ainda têm a ousadia de pedir descontos. Perante a situação, os fornecedores preferem vender aos privados e não aos maus gestores do serviço público, onde a cúpula favorece o betão. Portanto, os doentes para além de interromperem os tratamentos vêm-se sem mais remédio de ter que ir para a privada, o que acaba por satisfazer os mandantes do público que "facilitam" a privada. Não há vergonha na cara!
Senhor Pedro Ramos, os fornecedores falam-se. O único jogo possível é pagar as contas a tempo e horas. Então há sempre para obras (e comprar prémios) e não há para o elementar que é a saúde dos madeirenses? Eles que abram os olhos, porque depois de os porem a andar da Madeira, agora na saúde pública há um desprezo sintomático de que nem a saúde mete ordem no dinheiro para as obras. Vergonhoso!
Sabem porque fui buscar uma notícia com 7 anos para ilustrar a falta de medicamentos para quimioterapia? Porque agora Pedro Ramos está mais protegido, apesar do serviço de saúde ter piorado. Agora os jornais são dos amigos oligarcas, o jornalista mais dedicado a estas coisas foi afastado para outros assuntos, para não chatear e claro que, sem contraditório, o que era mau relaxa e Pedro Ramos nem paga "relaxe" e toma juízo.
O PSD não só expulsa madeirenses, também os mata seletiva e silenciosamente. Nunca houve inimigo externo, foi sempre interno, mas só agora é visível para que as pessoas acreditem.
Pedro Ramos, o "destino" já te deu um sinal, mexe-te a ver se o "destino" não te trata pior do que tratas os madeirenses. A Saúde Pública piorou contigo e acontecem situações que demonstram caos e falta de gestão. Se o teu número de telefone é uma burla como cunha, agora telefono para a tua amiga do Irão?
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 1 de Outubro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira