Curtas & Factos


out 27, 2024 8:41 AM
O GR tem uma "grande conquista" para anunciar aos madeirenses e ficar querido para a população esquecer a corrupção. Vamos pagar menos pelas passagens, mas ninguém disse que não vamos adiantar tudo na mesma. Portanto, vem um grande embrulho de uma negociação que vai ser ganha pelo Montenegro com amendoins. O problema é este, quando for o estado a pagar às companhias aéreas acaba-se o subsídio de mobilidade. Ninguém trabalha com caloteiros. Portanto, o subsídio continuará a não permitir que se pague só a nossa parte. Portanto, os ricos voltam a ter mais benefícios na prática, porque aqueles que não podem adiantar tudo tinham outras perspetivas para um subsídio social de mobilidade, isto é social para os amigos do Albuquerque.

out 27, 2024 2:39 PM
Enquanto o Eduardo e o Ricardo vão para Huelva ver o futuro, o trabalhador hoteleiro pensa em emigrar, o turismo no seu tempo de maior fulgor (não significa qualidade) mostrou que não traz melhores salários. Mas agora há outra gira, o Eduardo que tanto anuncia aviões para a região que explique como é que a Portway vai despedir 20 funcionários na Madeira. Este turismo do Eduardo é um gigante com pés de barro. O CM diz verdade, todos nós dizemos a cruel realidade.

out 28, 2024 3:35 AM
Os fact-checks do DN são OMO mais branco, eu tive monos e andei às voltas para que alguém me atendesse na CMF, em 3 vezes nunca cheguei à fala do responsável, foi no Verão. Quem acabou por levar foi o fornecedor dos futuro monos. Parem de mentir e de fazer as pessoas mentirosas. A conclusão a que cheguei é que há pouco pessoal e não estão para aí virados. O DN aplicou um mau falso! Para teorias e anúncios o Governo e a câmara são muitos bons, na prática nada é verdade. Ahh e esta não foi vez única, monos não funcionam com PS, independentes ou PSD, é tudo igual!