Chaleira neles todos

O secretário regional de Economia, Turismo e Cultura, o mais inchado de todos, imitou o Albuquerque com os "Apartamentos de Natal" ou só aparece nos bons momentos? Esse senhor disse que os equipamentos de medição de ventos adquiridos pela NAV – Navegação Aérea de Portugal, no valor de 4,5 milhões de euros, seria instalados no Aeroporto da Madeira em setembro, vamos a 25 de outubro. Já estão ou também é para setembro de 2025 ou 2026? É que estou louco para ver como é que o aparelho que faz leituras vai evitar a inoperacionalidade do aeroporto. Entretanto esta manhã, mais inoperacionalidade.

Não sei se estão a perceber esta situação, nós temos um Lar, o da Bela Vista, que é o ícone do banho com chaleira, entre outros factos ainda sem conhecimento público. O lar era público e passou para mãos de privados, o Governo não investiu e agora o privado diz que está à espera do dinheiro do PRR. Entretanto parece que os idosos não vivem e sofrem. Garanto se fosse uma necessidade pessoal dos interveniente estava resolvido num instante. Para realizar dinheiro tudo vale. Mas há mais, então o Governo Regional que não investe nos seus lares vai agora investir nos da Venezuela? Não, não sou egoísta, tenho  cabeça no lugar, isso é âmbito do Governo da Venezuela. estou para saber se é legal descontar impostos para a Venezuela e vermos os lares que temos, já não bastou os madeirenses não apoiados pela segurança social durante as crises a ver as benevolências aos "miras". É destas injustiças que nascem as clivagens insanáveis. Nunca esquecer que os lares são da alçada da Segurança Social e que esta financia as atividades políticas do PSD com as Casas do Povo através do estatuto de IPSS.

É tudo por agora, mas fica uma mensagem final para o CM, há muitos madeirenses estúpidos e outros que estão na máquina da corrupção, mas ainda há uma outra parte que valoriza o projeto e quer vos dar força, nunca ninguém conseguiu mobilizar a opinião pública assim. Joguei os detratores e os egos das redes sociais para trás das costas e prossigam. Quem quer mudar algo na Madeira deve apoiar o CM.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira
, 25 de Outubro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira