O unicórnio foi apropriado pelo grupo LGBT por ser assexuado. |
Nota prévia do CM: hoje é o dia mais feliz do Lúcifer Belzebu depois de muitos anos a chamar à atenção para alguma linguagem. Mas, porque foi aberto um precedente e só por uma vez, foi aceite a seguinte publicação, responsabilizamos a máfia no bom sentido pela oportunidade que deu.
C onfesso que me sinto feliz, o céu é na Terra, na Madeiqa. Para quê destruir este planeta e andar à procura de outro que nunca encontram? Hum?! Deixem-se vivos e vamos "limpar" a malta, vamos fazer o PuPuDê grande outra vez, mas desta, é tudo a mamar o dinheiro dos europeus e dos cubanos. Depois, quando ficarmos sem dinheiro, aí por setembro como na Casa dos Loucos, ainda se manda os gajos pagar o hospital, os helicópteros, o ferry, etc. Que melhor coisa poderias fazer hoje do que roubar por desporto? Vai-se hoje com a mão ao pote? Claro que sim seu "paneleiro"! Mês crides, não se ofendam, os palavrões são todos no bom sentido, eu amo vocês, lume nisto tudo.
in Despacho (link) |
Se o PuPuDê já confundia Madeira com o PuPuDê e o PuPuDê com erário público, eu imagino a confusão quando terá começado, será que o Velho Jarreta ligava para o Turismo e para quebrar o gelo dizia "então maricas, vai-se olear isso?" ou olhava para o seu gabinete e despedia-se com um "Até amanhã, Mário!". Mas quem diz o Velho Jarreta, também pode falar nessa degeneração do mesmo, será que o Novo Jarreta de Sangue Azul telefona para a ALRAM e diz "ah meu tarraço dos casinos, quando é que dás mais pimba para o peditório? Amacia o velho!" Eu não quero acreditar que por exemplo o nosso querido líder, Novo Jarreta, ligue para o "espalha-filhos" e diga "já puseste o bagalhuço todo fora? Isto é divorciar e andar! Ficamos um com o outro querido, tristeza, dois garanhões acabam em "paneleiros de merda" como o Agricultor do Caviar que manda tudo a pique, até o PuPuDê", ... "olha, vai mamare, dedica-te à pesca à linha nas Selvagens, tontos como estes gajos são, eu cá com mais um bocadinho de travessia no deserto depois tenho o cardeal para me por lá em cima, que por acaso é o teu lugar" ... "olha, vai mamare solidário de merda"... "começasses mais cedo seu tonto, imunidade, imunidade, imunidade...". "Olha, o mancha negra do Salazar dos pequeninos com enxerto capilar ainda chega sonso a Presidente, o mais anjinho de todos, aaaaah povo enganado". "penso que não tiram os comandos da TV na pildra, ainda vamos assistir à queda". "mira, "pildra" tens tu que tomar a ver se não plantas ervas daninhas em todo lado, se ainda desse para fumar".
O que se vê é que o "ponto 25" mostra o grande LGBTQIAPN+ da máfia no bom sentido e como só entra no PuPuDê quem é bipolar. Será que na campanha, entre eles, dizem "vão apanhar no rabo outra vez para não aprenderem"? Ou o Parada em código e a pedir bugigangas de campanha diz ao Gestor de Fundos Alheios, "olha, preciso de chouricinhos para dar aos pata rapadas, mas já ficamos com metade dos chouricinhos" para a nau, temos aqui álcool que sobra de um concurso do hospital". Depois disto percebo o porquê do "Espalha-Filhos" e o "Novo Jarreta" de linha branca terem começado a financiar a classe dominante de LGBTQIAPN+, Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgênero, não-heterossexual ou não-cisgénero, os assexuais e agénero ou arromanticas, pansexuais e não binárias. O PuPuDê para além da sede da máfia no bom sentido também é sede dos LGBTQIAPN+. Quando acabar o abecedário de aves raras que se insultam carinhosamente lubrificadas pelo erário público avisem!
Não sei se repararam que existe PANsexuais, devem ser aqueles que quando o Novo Jarreta liga diz ,,, "então querida, vai-se brincar aos presépios para se ver a tua tatuagem nova? Tenho uma agulha que pica mas não dói". Oxalá que os LGBTQIAPN+ nunca se desentendam, dizem que desentendimentos amorosos neste grupo acabam mal.
Eu imagino o que não se ouviu dos dois artistas, que só são potenciais criminosos porque foram apanhados no meio de tantos, e deve-se dar ainda a presunção da inocência, estes "paneleiros de merda" ficam com tudo:
- Olha, mê queride, este preço não está salgado?
- Se houvesse polícia dizia até que estava sinistro. Mas queres mamare sozinho?
- Aaah homem não é isso, é que o Fino já não dá mais grosso este ano.
- Se o gajo não consegue obrar dá-lhe Dulcolax na quinta. Usa a cabeça de cima rabeta, prega no tecto à concorrência e junta-se o útil ao desagradável, sozinhos como os supermercados e os portos.
- Jumento, e a concorrência para canhão nos concursos?
- Também fornecemos isso!
- E depois ponho a tua querida a dar a cara?
- "Qual o problema?" Ela consola-se com o Jaguar para alguma coisa, um funcionário público com subsídio de insularidade e jaguar até acampa no pináculo.
- Tá certo, vai-se avançar com a providência cautelar. Da próxima vez que vieres à secretaria os funcionários recebem-te com palmas de honra.
Mês crides que me leem, carinhosamente seus "paneleiros de merda", habituem-se à linguagem do sucesso (link), vamos ser todos ricos, o sonho comanda a vida, viveremos a roubar e a encobrir uns aos outros. Há 7 anos que publico no fim dos meus textos esta imagem, olhem bem para ela pelo menos uma vez na vida, é a Mamadeira: