Recorte do JM de hoje, obrigado. |
Q ue bom, o Judicial de Lisboa de novo na Madeira, não bastava o jornalismo... Já vamos tendo técnicos especialistas no chilindró, bom, há muita pedra molhada e enxuta para virar. Quando é que o Judicial se dedica ao património alienado, cedido, consignado ... eu não queria dizer oferecido. Quando é que se dedicam aos contratos eternos em "concurso direto para um"? Aquele do lobo foi fantástico, mas a era dos varadouros era de ver, vigiar as marinas, etc. E quando começam as "rusgas" da ERC e os pacotes de notícias com anões e eventos, tudo controlado nas mãos dos mesmos?
Pergunta: não se pode meter um processo aos difamadores Judiciais de Lisboa? É por os advogados incriminadores da Madeira a trabalhar nisso, a ver se chega a sua hora ... o jornalismo, a justiça, as autoridades da Madeira estão descredibilizadas por isso. Cada rusga é uma menorização e ninguém muda, Albuquerque desvaloriza.
Há gente com a distinta lata de defender corruptos que lhes levam o porco e dão o chouriço, eles são os coitadinhos porque "até ajudam as pessoas". Houve um narcotraficante que também era assim na Colômbia, mas era um sanguinário de primeira. Estes não são sanguinários, mas dão cabo da vida das pessoas na mesma, só resta emigrar. Por cá, durante anos, posso afirmar décadas, andaram a condicionar concursos para ganhar sempre o mesmo, a distorcer o mercado, a livre concorrência, a tornar o mercado impossível de se trabalhar, nem mais nem menos como os "pequenos" LIDLs e ARMAS, madeirenses que apostaram as suas poupanças em algo seu e que enfrentaram estes condicionadores de mercado, as dívidas escondidas e fecharam. Estas rusgas são uma ninharia para a Madeira condicionada por meia dúzia, não são só nos votos das internas do PSD, é no mercado com grandes e pequenos, estrangeiros e madeirenses. Isto é uma ditadura e um mercado fechado e protecionista.
Será que aqueles que brigam por tachos, onde assinam ou decidem, já repararam que têm problemas, mas quem lhes facilita o tacho lucram, não assinam e nestes momentos de rusga estão calmos? Era bom que os que são cegamente ambiciosos comecem a refletir no seu papel de carne para canhão. Têm um emprego bem remunerado mas assinam a riqueza dos outros e enfrentam a justiças. Há famílias corruptas nesta Madeira que passam sempre ao lado ...
Temos um grande potencial para um escândalo sexual, mas nisso temos nos mantido firmes e hirtos, será que quando murchar vamos saber de algo?
"Lagarto" e "Miss Swapp", agora sim estamos arrumados pela total insensibilidade social, duas funcionárias dos banqueiros, duas promotoras da extrema direita que vai crescer porque os partidos tradicionais não conseguem ver que continuam minados por interesses corporativos, os que estão primeiro do que os cidadãos europeus. Duas funcionárias, na prática, pró Putin.
Mini Zoo dos Prazeres vai custar 1 milhão de euros, isso podia sair bem mais barato mudando a sede do PSD Madeira para lá...
O PPM diz que Irineu está de braços cruzados, eu diria que são as pernas ou o juízo, é que arrasta dos dois. Ainda não esqueci de como permitiu a posse do Albuquerque, como o combate aos incêndios foi um sucesso, mas que quando diz mais de duas frases parece o Albuquerque mais velho.
Eu imagino o arraial que não vai ser nas redes sociais quando a rusga atingir umas certas famílias e certos impérios, a sua impopularidade é total. Alguém já entendeu que por cada ameaça a malta refina?
Albuquerque pode dizer que o Governo está estável como Rui Abreu dizia que o partido estava unido. Vai uma foto do técnico especialista e a narrativa do anão de serviço.
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 18 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira